Pplware

Umidigi C Note 2, a evolução natural

Uma das marcas chinesas que temos vindo a acompanhar é a UMi, agora Umidigi, pela oferta interessante que tem conseguido colocar no mercado a preços bastante competitivos.

Depois de aqui termos mostrado o Umidigi C Note, um modelo quase sem molduras laterais, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, trazemos agora o Umidigi C Note 2, um modelo que se apresenta como sucessor com especificações melhoradas.


O sucessor

O Umidigi C Note 2 apresenta-se ao mercado com um ecrã de 5,5″ com vidro com proteção Gorilla Glass 4 e acabamento 2.5D. A sua resolução é a ideal para este tamanho de ecrã, FullHD.

Este Android 7.0 vem equipado com um processador octa-core da MediaTek MTK6750T e a GPU é Mali-T720. Neste caso, vem equipado com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

A bateria também parece prometer uma boa autonomia, já que se apresenta com 4000mAh. A Umidigi fala mesmo numa autonomia para dois dias de utilização.

As fotografias e vídeos serão captados com uma câmara traseira de 13 MP com abertura f/2.2 e com uma câmara frontal de 5 MP. Tem ainda sensor de impressões digitais frontal, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, Bluetooth 4.0 e os vários sensores comuns de um smartphone atual.

Preço e disponibilidade

O Umidigi C Note 2 está disponível nas cores preto e azul e tem como dimensões 155,8 x 76,5 x 8,1 mm e pesa 160g. Este vem acompanhado de um cabo USB/MicroUSB, um adaptador de corrente, capa protetora, clip para abrir os slots de cartões e manual de instruções rápidas.

O seu preço é de 124,69€, usufruindo de um desconto se comprar em armazém alemão com o cupão AJUMICNT2.

Umidigi C Note 2

Exit mobile version