Pplware

UMi Diamond passa em teste de queda com nota positiva

Um dos acidentes mais comuns com os smartphones são as quedas, normalmente quedas pequenas à altura do tronco ao serem retirados do bolso ou durante uma utilização mais descuidada. Cantos esmurrados, vidros rachados ou ecrãs partidos são as consequências mais comuns e as que as marcas tentam minimizar com a inclusão de materiais cada vez mais resistentes.

A UMi submeteu o seu UMi Diamond a quedas deste tipo, as mais comuns, e divulgou os resultados em vídeo.

O UMi Diamond é o mais recente lançamento da marca, nome que, segundo ela, foi escolhido pela dureza da sua estrutura em vidro e construção em metal, que promete alta resistência a choque e protecção anti-riscos. Mas num mercado tão competitivo e onde os clientes são cada vez mais atentos, não basta dizer que é resistente, é preciso prová-lo.

Assim sendo, a UMi deixou cair o seu “diamante” no chão e mostrou que ele é capaz de resistir às quedas mais comuns, entre 1,20m e 1,50m de altura.

O UMi Diamond vem equipado com 3 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno e o processador é um Mediatek octa-core a 1,5GHz. O ecrã é de 5 polegadas com acabamento 2.5D e o que mais se destaca neste smartphone de entrada de gama é o seu desing premium.

A bateria tem uma capacidade de 2650 mAh, a câmara principal conta com 8 MP e a frontal com 2 MP. De notar que este UMi Diamond permite a inclusão de dois cartões SIM e suporta a rede LTE, nomeadamente a banda 20.

O UMi Diamond encontra-se actualmente à venda por cerca de 110€. A expedição é feita sem custos de alfândega, utilizando o método de envio Standard Shipping – Local Direct Express.

UMi Diamond

Exit mobile version