Pplware

Ubiq: O smartwatch barato da Prozis que já tem GPS

Os smartwatchs estão na moda, não propriamente para ver as horas, mas porque oferecem um conjunto vasto de serviços.  Depois do Ubiq HR, a Prozis volta a inovar e laçou agora uma nova versão que se destaca por já incluir GPS.

Com este smartwatch pode registar a ação física diária, receber notificações do smartphone, registar os workouts (treinos), monitorizar os batimentos do coração, controlar algumas funcionalidades do smartphone, etc. Saiba tudo!


Um smartwatch é hoje um objeto acessível a quase todos os bolsos. Como em todas as áreas, há gadgets que têm um valor exorbitante e há outros mais baratos. A boa novidade que temos para hoje é o facto de a Prozis ter lançado um smartwatch barato, mas bastante completo ao nível de funcionalidades. Vamos conhecer melhor o Ubiq Smartwatch da Prozis.

O Ubiq Smartwatch tem a capacidade para registar todos os seus movimentos. Permite monitorizar e registar o seu ritmo, distância e percurso em tempo real, sem ter de levar consigo o teu telemóvel enquanto treina. Foi desenhado tanto para treinos no interior como no exterior.

Com os vários sensores incluídos neste smartwatch, é possível monitorizar e registar  16 tipos de atividades físicas listadas na imagem seguinte.

Em termos de autonomia, este smartphone garante 10 dias sem carregamento. A bateria incluída é de 210 mAh.

Resumo das principais funcionalidades do smartwatch Ubiq da Prozis

Como referido, uma das funcionalidades/características é o facto deste relógio incluir vários mostradores à escolha.

Este smartwatch é ainda resistente à água até 50 m de profundidade durante 10 minutos.

ProzisGo: a aplicação que regista e apresenta todos os dados do smartwatch

A gestão de toda a informação recolhida pelo Ubiq é mantida na própria app da Prozis denominada de ProzisGo. Além disso, podemos proceder através da app à configuração de várias funcionalidades, como, por exemplo, alertas de sedentarismo, despertador, formato da hora, zonas de frequência cardíaca, ativar/desativar sensor de pulso, etc.

Registe os seus passos, distância percorrida e muitos outros parâmetros, e fica com toda a informação claramente representada em gráficos convenientes, mesmo depois de longos períodos de tempo, para que possa seguir o seu progresso a longo prazo. Permite-lhe determinar objetivos específicos para cada treino e registar as suas horas de sono, calorias, água e consumo de café.

Aproveite o desconto…

O Pplware, em parceria com a Prozis, dá-lhe a possibilidade de adquirir este smartwatch Ubiq com um desconto de 10% usando para isso o voucher PPLWARE (que deverão colocar no passo 4 do checkout da vossa encomenda). Aproveitem as ofertas.

Exit mobile version