Pplware

Tronsmart Bang Mini – uma nova coluna Bluetooth para levar para todo o lado

A gama de produtos da Tronsmart continua a aumentar e agora o modelo Tronsmart Bang, que testámos aqui recentemente, ganhou uma versão mini. A Tronsmart Bang Mini é, de facto, uma opção com uma dimensão menor, mas conta com algumas tecnologias atualizadas.

A nova coluna Bluetooth acabou de chegar e hoje mostramos-lhe um pouco mais sobre esta máquina.


As características da Tronsmart Bang Mini

A nova coluna Tronsmart Bang Mini mantém o design da versão que já testámos, mas, tal como o nome indica, é uma versão mais pequena. Apresenta-se com ligação Bluetooth 5.3, e com uma potência de 50W. Integra dois tweeters e dois woofers, o que garantirá uma reprodução de som de qualidade e envolvente.

Inclui também o sistema de luzes LED que pode ser definida pelo utilizador ou variar com a batida da música.

A bateria que integra garante, segundo o fabricante, consegue uma reprodução de música durante cerca de 15 horas, com o volume a 50%.

A coluna integra tecnologia patenteada SoundPulse, proporcionando um som mais alto e de maior potência do que as colunas comuns. Outra das particularidades é que tem TWS para se ligar a outra coluna igual.

Adicionalmente, tem certificação IPX6, de resistência a água, e permite carregar outros dispositivos como um powerbank. É importante referir as dimensões da coluna que mede 302 x 125 x 173mm e pesa 2,37 kg.

A nova coluna bluetooth Tronsmart Bang Mini estará disponível a partir de 9 de outubro na Amazon ES por 99,99€, IVA incluído. Poderá também encontrá-la à venda noutras lojas, como o AliExpress ou Geekbuying.

Tronsmart Bang Mini

Exit mobile version