Pplware

TOP Tecnológico de Março: Drones, uma nova tendência

Os drones são hoje os novos “brinquedos” tecnológicos. Qualquer pessoa já pode ter o seu próprio drone a preços atractivos, pode aprender a controlá-lo na perfeição e captar imagens que de outra forma seria impossível.

Nos últimos tempos, estes têm sido alguns dos gadgets mais procurados no mundo online e hoje apresentamos-lhe o top dos drones mais procurados em Portugal durante o mês de Março, com base nas pesquisas feitas pelos consumidores através do comparador de preços KuantoKusta.

Dji Phantom: A marca mais procurada

Há claramente uma marca de Drones que se destaca na procura em Portugal. A Dji é uma marca de grande qualidade e reputação pelo mundo dos quadricopteros que dispõe de vários modelos que se podem encontrar à venda em Portugal a partir de 550€, até valores mais elevados, na ordem dos 5000€.

Do top 10 de drones mais procurados no comparador de preços do KuantoKusta, os 5 primeiros são os drones da Dji do modelo Phantom:

1. Dji Phantom 3 Professional
2. Dji Phantom 3 Standard
3. Dji Phantom 2
4. Dji Phantom 3 Advanced
5. Dji Phantom 3 4K

Mas, obviamente, que a oferta de drones em Portugal não se cinge a esta marca. Existem outras capazes de responder à necessidades dos utilizadores sejam elas profissionais ou lúdicas e que completam este top 10.


Já aderiu à “moda” dos drones? Qual o modelo que tem?
Exit mobile version