Pplware

Terá a nova Xiaomi Mi Band 3 sido exibida acidentalmente?

A Mi Band é, possivelmente, um dos gadgets com maior popularidade da Xiaomi, tendo já batido vários recordes de vendas globalmente.

Dois anos após o lançamento da última versão, a marca chinesa poderá estar a preparar-se para lançar uma nova versão que poderá mesmo ter sido exibida na última semana.


Embora seja bastante conhecida pelos seus smartphones, a Xiaomi dispõe ainda de outros produtos de sucesso. Além das powerbanks, a Mi Band é também um gadget bastante popular, sendo uma das smartband mais vendidas do mercado.

Depois do sucesso da primeira versão, a Xiaomi lançou uma segunda versão, apostando na inserção de um ecrã para apresentar as horas e outras informações relevantes. Mantendo a aposta no preço baixo, esta nova versão voltou a superar as expectativas e a bater recordes de vendas.

Dois anos após o lançamento da última versão, a Xiaomi poderá estar a preparar-se para lançar uma nova smartband. Com os rumores a multiplicarem-se nas últimas semanas, surgem agora algumas imagens daquela que poderá ser a nova versão da famosa smartband da Xiaomi.

Durante o evento de apresentação do novo smartphone da Xiaomi para gamers, Lei Jun, CEO da Xiaomi, foi apanhado a usar uma smartband algo diferente da versão atual. Com um desenho mais arredondado, pensa-se que esta deverá ser a nova Mi Band 3.

Pelas imagens, a nova Mi Band 3 deverá ter um aspeto idêntico ao da atual, mas com algumas variações. A nível de dimensões parece ser um pouco maior, mas irá manter o conjunto botão + ecrã OLED no topo. Além disso, o vidro parece acompanhar as extremidades da parte superior, num aspeto edge-to-edge.

Quanto às restantes características, ainda pouco é adiantado. Espera-se um ecrã OLED com umas dimensões ligeiramente superiores, IP67, sensor de batimentos cardíacos, acelerómetro, motor de vibração e Bluetooth 4.2 LE.

Tendo sido anunciada para este ano por Huang Wang, CEO da Huami (empresa que fabrica a Mi Band), esta nova pulseira deverá chegar com novas funcionalidades, mas mantendo uma ideologia low-cost. Enquanto isso, a Mi Band 2 continua a ser uma smartband muito em conta.

Exit mobile version