Pplware

Silentia Dawn – Auriculares sem Fios da Prozis com Cancelamento de Ruído

Como temos vindo a apresentar, além dos produtos de suplementação, a Prozis tem também várias ofertas na área do lazer/tecnologia. Uma das mais recentes novidades são os novos e fantásticos auriculares sem fios Silentia Dawn.

Conheçam todas as características destes auriculares que ombreiam com outros de grandes marcas e bem mais caros.


No segmento dos auriculares, a Prozis tem várias ofertas. Além dos Active Beats AB-1B, tem também disponíveis os Active Beats AB-02 e os Active Beats AB-1R. O Pplware também já testou os auscultadores Silentia Twilight.

Silentia Dawn, para quem gosta de “Silêncio” sem ruído

Silêncio. Algo cada vez mais raro, especialmente durante viagens e no meio da confusão da vida urbana. Os sons incessantes do trânsito, de motores e máquinas, de escritórios atarefados e de pessoas sempre com pressa para ir a algum lado. Às vezes seria bom, nem que fosse apenas por um momento, desligar tudo…

E é isso mesmo que os auriculares da série Silentia da Prozis permitem fazer. Com tecnologia altamente avançada de cancelamento de ruído, ajuda-te a cortar as interferências para que possa ouvir a pensar ou concentrar-se na música que está a ouvir.

O que vem dentro da caixa?

Tecnologia Active Noise Cancellation

Tal como os auscultadores Silentia Twilight, os Silentia Dawn também têm cancelamento de ruído. O ANC (Active Noise Cancellation) é um tipo de tecnologia que potencia a redução de ruídos de fundo em auscultadores e auriculares, permitindo ao utilizador ouvir mais do que quer ouvir e menos do que não quer.

Com um nível mais baixo de ruído, torna-se possível conversar por telefone ou ouvir música num volume mais baixo sem deixar de se estar atento aos detalhes.

Dispositivos com ANC usam microfones colocados muito perto do lugar onde o som entra no ouvido. Estes micros apanham as frequências do ruído a entrar e, com base nisso, um segundo som é gerado em oposição ao primeiro.

Essencialmente, os picos e as vales do som que entra são suprimidos, respetivamente, pelos vales e picos do segundo som, gerado pelo dispositivo, antes de chegarem ao ouvido do ouvinte.

O microchip DSP, no coração da tecnologia ANC, faz a magia acontecer. Logicamente, quanto melhor o chip, melhor a redução do ruído porque este é o elemento central responsável pela geração do antirruído.

Ouça a simulação de como pode soar uma experiência de ANC

Auriculares magnéticos, autonomia e funções de telefone e

Os auscultadores Silentia Dawn estão equipados com uma bateria de 200 mAh, que dá para 13 horas de audição com apenas uma carga, ou até 9 horas com ANC ligado. Este equipamento vem ainda com suporte de funções de telefone e microfone integrados.

Quando não está a usá-los, os auriculares magnéticos colam-se um ao outro para que os possa guardar com facilidade.

Resumo das Especificações

APROVEITEM A PROMOÇÃO E OFERTAS

O Pplware, em parceria com a Prozis, dão-lhe a possibilidade de adquirir estes Auriculares sem Fios da Prozis Silentia Dawn com um desconto de 10%, usando o voucher PPLWARE (que deverão colocar no passo 4 do checkout da vossa encomenda). 

Exit mobile version