Pplware

Realme TechLife – chegou o primeiro robô aspirador Realme com sistema LiDAR integrado

A Realme tem se destacado no segmento dos smartphones, mas está claramente a querer apostar noutras vertentes da tecnologia. Agora lança o seu primeiro robô aspirador assumindo assim uma presença no segmento doméstico.

O Realme TechLife além de aspirar ainda pode ser adquirido com um sistema de mopa. Integra sensor LiDAR para deteção de objetos pela casa com grande precisão e ainda permite gravar até 5 mapas.


A Realme acabou de lançar o seu primeiro robô aspirador que surge como uma das primeiras opções de produtos dedicados à casa inteligente. Além de aspirar, o Realme TechLife permite também limpar o chão com água e pano. Sendo esta uma opção facultativa no momento da compra.

Realme TechLife com sensor LiDAR integrado

Este produto conta com 38 sensores diferentes para uma navegação inteligente, incluindo o sensor LiDAR que está cada vez mais a ser integrado nestes produtos, criando um sistema de mapeamento e identificação de objetos mais preciso, rápido e eficaz.

De lembrar que o sistema de sensor LiDAR destaca-se, por exemplo, no setor automóvel, nomeadamente nos sistemas de condução autónoma, e no próprio setor aeroespacial, integrado em várias sondas da NASA.

No aspirador, o sensor mede a distância até um objeto, através da emissão de luz pulsada. Assim, é possível calcular o melhor percurso para efetuar as limpezas de uma divisão.

Em termos de mapeamento, além da eficácia dos sensores integrados, há ainda a possibilidade de gravação de 5 mapas. Para quem tem mais do que um piso na casa e desníveis nas divisões, esta possibilidade surge como uma grande vantagem, podendo criar zonas de limpeza, zonas interditas ou mesmo direcionar o aspirador para qualquer lado, com grande facilidade e de forma permanente.

O sistema de sensores permite ainda identificar o tipo de piso e adaptar a limpeza, por exemplo, aumentando a potência quando sobe a uma passadeira ou está a limpar os cantos à sala.

Tem um poder de sucção de até 3000 Pa com quatro níveis de aspiração diferentes. O tanque de água é eletrónico e também a quantidade de água pode ser ajustada via app. De referir que o tanque de água tem 300 ml.

O Realme TechLife emite pouco ruído de 55dB, surpota ligação via app móvel e ainda controlos de voz através da Alexa ou Google Assistante.

O robô aspirador Realme TechLife está disponível por um preço promocional de lançamento de cerca de 276 €, utilizando o código de desconto 96ROBOT. O modelo com depósito de água está disponível por cerca de 310 € (código 96ROBOT1). O envio é gratuito e está disponível a partir de armazém europeu (França), sendo por isso a entrega rápida e não sujeita a taxas adicionais. Esta promoção é válida até ao próximo dia 25.

Realme TechLife

Exit mobile version