Uma das empresas de smartphones que mais se destacou em 2020 foi a Realme. Além das ofertas de qualidade, teve um crescimento impressionante no segmento, considerando a sua juventude. O próximo topo de gama já está, obviamente, a ser preparado e, como tal, há informações que começam a ser partilhadas.
Estas são oficiais e dão conta de um novo topo de gama.
Xu Qi Chase é vice-presidente da Realme e hoje levantou um pouco o véu do que estará a ser preparado pela empresa, confirmando alguns rumores mais recentes.
Nova série de smartphones de topo Realme GT
Na sua conta da rede social Weibo partilhou uma imagem de um pequeno carro de corrida associado ao texto “Keep Racing!A nova série da Realme chegará em breve”.
Este modelo tem estado a surgir em vários rumores associado ao nome de código Realme Race, daí a associação ao carro de corrida. No entanto, esta nova série está confirmada como sendo a Realme GT. Algo que, aliás, é corroborado pela imagem partilhada por Xu Qi Chase.
Além disso, numa das imagens partilhadas pelo regulador chinês TENNA há uns dias, via-se na traseira do smartphone, claramente, a indicação GT.
Este será, portanto, o primeiro smartphone da marca a integrar o processador Snapdragon 888 e deverá ter três câmaras na traseira e uma a perfurar o ecrã na frente.
Segundo é já avançado nalguns rumores, a câmara principal deverá ser de 64 MP, a ultra grande angular de 13 MP e a telefoto de 13 MP, também. É expectável que este modelo seja lançado com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, com Android 11 e Realme UI 2.0. A bateria de 5000 mAh deverá carregar a 125 W e o ecrã deverá ter uma taxa de atualização de 120 Hz.
Estas são outras imagens reais associadas ao modelo de topo, ainda que a traseira se apresente com uma inscrição diferente da apresentada nas imagens do regulador.