Pplware

Oukitel K5000: Uma grande bateria, muita RAM e o design da moda

… a um preço reduzido.

A Oukitel é conhecida pelos seus smartphones de baterias com grande capacidade. Agora a marca aliou essa sua característica à tendência dos ecrãs infinitos e criou o Oukitel K5000.

Conheça alguns dos seus pormenores e surpreenda-se com o preço.

A seguir tendências

Além de manter neste modelo o conceito de smartphone com uma bateria com capacidade acima da média, a Oukitel ainda lhe aplica o design que muitas das marcas estão a adotar atualmente.

Tem um ecrã de grandes dimensões que ocupa uma área do painel frontal ainda maior, quase sem molduras na lateral e com proporção 18:9. Tem ainda um acabamento em vidro e os cantos arredondados.

 

Além do design

O ecrã do Oukitel K5000 tem 5,7 polegadas e uma resolução HD+, de 720 x 1440 píxeis. Vem equipado com Android 7.0 e o seu processador é um octa-core MTK6750T, com a GPU Mali T860.

Tem 4 GB de RAM e de armazenamento interno conta com 64 GB, que podem ser ainda expandidos através de cartão de memória microSD, com capacidade até 128 GB. A utilização deste cartão irá obrigar o utilizador a abdicar da utilização de um cartão SIM, já que partilham o mesmo espaço.

Este modelo é então dual-SIM LTE, com suporte da banda 20, tem sensor de impressões digitais, sensor de proximidade, de luminosidade e giroscópio. Suporta ligações Bluetooth 4.0 e ainda suporta OTG.

Nas câmaras, curiosamente, a marca colocou uma câmara frontal com mais resolução que na traseira. A frontal conta então com um sensor de 16 MP (21 MP interpolado) e a traseira com um de 13 MP (16 MP interpolado).

Resta referir que a bateria tem, evidentemente, 5000 mAh. Não é removível e tem tecnologia de carregamento rápido.

Preço e disponibilidade

O Oukitel K5000 está disponível nas cores preto, dourado e azul, pelo preço promocional de 125,99€.

Para não incorrer em custos de alfândega, deve deixar a seguinte mensagem na caixa de comentário durante o checkout: “Please send by method ZPTD for free-taxes”.

Oukitel K5000

Exit mobile version