Pplware

#MWC19: A presença das marcas chinesas e as novidades da Homtom

A próxima semana será de grandes novidades no mundo da tecnologia com o arranque do MWC19, que decorre em Barcelona. As marcas chinesas têm uma expressão cada vez maior, com mais reconhecimento e também elas não vão querer ficar fora desta grande montra de tecnologia.

Da Homtom surgiram já algumas novidades relativas aos produtos que serão dados a conhecer, já no próximo dia 25 de fevereiro.


MWC19 e a presença chinesa

A tecnologia móvel terá grande destaque naquela que é uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, o Mobile World Congress que decorre em Barcelona. Sendo a China um dos países que alberga grandes nomes da tecnologia móvel, é certa a presença de muitos deles.

Além dos nomes mais icónicos, como a Huawei e a Xiaomi, poderão ser encontradas por lá outras marcas que já garantiram a sua presença.

O artigo de hoje foca-se nas novidades que a Homtom está a preparar para levar a Espanha.

 

Homtom P1 e Homtom S88

Os smartphones com projetor parece que vão ser a tendência do ano, pelo menos, por parte de algumas marcas chinesas. A Homtom já revelou que essa será a grande característica do seu Homtom P1. Assim, sobre este projetor sabe-se que será capaz de transmitir imagem em HD durante 360 minutos.

Além do projetor, a marca refere que este smartphone Android terá uma bateria de 5500 mAh e OTG. Além disso, será também capaz de carregar outro smartphone.

Já o telemóvel Homtom S88 será claramente o candidato a estrela da marca. As suas especificações ainda são desconhecidas, no entanto, na traseira, vislumbra uma câmara dupla. Pelo texto inscrito, terá um dos sensores com 16 MP. Seguindo também a tendência atual, na frente existirá então uma câmara integrada no ecrã. As margens bastante finas são também de assinalar.

No dia 25 lá estaremos em Barcelona para conhecer estes dois modelos e muitas outras novidades da Homtom.

Exit mobile version