Pplware

Se tem uma Mi Band 4 então tem mesmo de testar estas duas aplicações

A Mi Band 4 da Xiaomi chegou e de imediato cativou os seus possíveis utilizadores. Com muitas novidades face ao modelo anterior, segue a mesma linha dos modelos anteriores em todas as áreas.

Algo que se destaca é principalmente o seu ecrã a cores e a possibilidade de podermos usar novas faces de relógio. Se as presentes são muito interessantes, temos agora novas para usar. Veja como.


A Xiomi deu à Mi Band 4 um conjunto muito interessante de faces de relógio. Estas são sobretudo simples de usar e com muita informação útil, como se esperava. Claro que a comunidade tem estado atenta e dá-nos agora a possibilidade de usar as suas faces de relógio. Com estas 2 apps esse processo é muito simples.

#1 – MiBand4 – WatchFace for Xiaomi Mi Band 4

A primeira proposta, a MiBand4 – WatchFace for Xiaomi Mi Band 4, é de todas a mais simples e mais completa. Com uma oferta muito rica, tem faces em vários idiomas e com muita informação presente.

Para a usar, recomendamos que escolham um idioma em que se sintam confortável e que deixem a app seleccionar as ofertas presentes. No caso do português, as propostas são ricas e interessantes.

Após escolher a face que quer aplicar na sua Mi Band 4, deve carregar nela para a ver em detalhe. Depois disso só precisa de carregar no botão Install.

A app vai dar todas as instruções necessárias, que passam pelo acesso à Mi Fit e à escolha da nova face de relógio para ser aplicada.

Homepage: Rokitskiy.DEV
Preço: Gratuito

 

#2 – Watchfaces for Mi Band 4

A segunda proposta é sobretudo similar à anterior. As diferenças estão em algumas faces de relógio e na presença de publicidade. Ao abrir vão para a zona das faces mais recentes, onde têm todas as novidades.

Voltem a escolher o idioma para filtrarem as faces de relógio que se adaptam às vossas escolhas. Podem ainda ver as mais descarregadas ou as mais recentes.

Novamente, ao ver a face pretendida, devem escolher a pretendida. A opção Install watchface é a pretendida para que seja preparada para ser instalada na Mi Band.

Novamente as instruções vão ser mostradas. Estas passam por aceder à Mi Fit e escolher a nova face de relógio para ser aplicada.

Homepage: GExcellence
Preço: Gratuito

 

Com estas 2 apps vão conseguir ter acesso a ainda mais faces de relógio, tornando ainda mais interessante a Mi Band 4. Aproveitem as muitas propostas que a comunidade criou, com muitos e variados temas. Também a informação a apresentar varia e isso é uma garantia de ainda mais opções.

Exit mobile version