Pplware

meo smart a70 – Um Smartphone que vai querer ter

O mercado dos smartphones está muito forte e isso nota-se pelas muitas marcas, ditas “low cost” que estão a invadir esse mercado. São máquinas que dão cartas em termos de desempenho, são marcas, algumas delas,  fabricadas nas mesmas empresas que detêm os smartphones de topo e são equipamentos igualmente com garantia.

Hoje vamos deixar uma sugestão que ainda não chegou ao mercado mas estará nas próximas horas, um equipamento da TMN, o meo smart a70.

O meo smart a70 é um equipamento da Gionee. É baseado no Gionee ELIFE E3, e traz 4GB de memória interna (no geral). É bonito, super rápido e muito estável. Normalmente este é o ponto que, estas marcas ditas low cost, tendem a não dar a devida atenção… a estabilidade… no entanto, este meo smart a70 é muito estável.

Com miolo Gionee Elife E3, mas reformulado para meo smart a70
Na caixa…

Este equipamento traz o trivial e um detalhe que a TMN negociou com o fabricante. Pelo preço anunciado, até os auscultadores merecem destaque.

Assim a embalagem contém:

O facto de trazer uma capa protectora é uma agradável novidade

É de salientar a capa protectora que vem como extra, pois não é normal nesta gama os smartphones trazerem este extra que, por sinal, é muito útil para quem faz do seu smartphone uma ferramenta de trabalho e está com ele nos bolsos, em cima de superfícies menos delicadas e quer preservar a aparência da estrutura.

Características:

Como já referimos, este equipamento é muito estável. Relativamente ao peso, estamos a falar em apenas 126 gramas já com a bateria. Este smartphone tem um ecrã de 4,7″, é muito fino e elegante sendo certamente  a escolha ideal para quem necessita de um smartphone low cost com boas características.

Este poderá ser um presente delicioso para alguém especial

Especificações:

Como podemos ver nas características, o meo smartphone a70 vem equipado com um processador Quad Core 1.2GHz, 1GB de RAM e 4GB de espaço de armazenamento. O restante será distribuído pelas apps nativas do sistema.

Poderá pecar pela falta de espaço, contudo o slot micro SD ajudará ao armazenamento e mesmo à alocação de aplicações no sistema.

O Cartão SIM é um Micro SIM e o slot de expansão encontra-se com acesso somente removendo a tampa traseira

Depois de o utilizarmos por algumas horas, o smartphone continua a apresentar-se como sendo uma máquina fantástica… mas o dia a dia será quem o avaliará. O ecrã IPS de 4.7″ com uma resolução de 1280×720, num primeiro contacto, pareceu-nos interessante, mesmo em ambiente exterior. Será na nossa análise seguinte que teremos mais certezas quando à primazia deste ecrã, contudo, não deixa ficar mal um utilizador que privilegie as cores vivas e o bom contraste.

Um smartphone a 189.90 euros para um mercado cativador de equipamentos a bom preço

Não é um Dual SIM como o modelo inspirador… não tem 18GB mas traz outros argumentos para justificar os 189.90 euros. Será certamente expectável que tenha um desconto online, podendo posicionar-se na TMN por 179, 90 euros.

Em resumo…

Quer um smartphone a bom preço, com qualidade qb? Quer um equipamento que esteja à altura de correr as apps mais usuais na plataforma Android? Quer um smartphone prático para o dia a dia, mesmo para quem o vai usar sem olhar ao que durará a bateria de 1800mAh?

Então este será um smartphone que fará a diferença. Claro, estamos a falar num low cost com preço de combate, e um equipamento apenas distribuído para TMN.

Faremos uma análise pormenorizada de desempenho e mostraremos muito mais detalhe em breve.

Galeria

 

 

 

  

 

Exit mobile version