Pplware

LEMFO LEM5, um smartphone ao alcance do seu pulso

Alguns smartwatches são uma extensão perfeita dos nossos smartphones, onde chegam as notificações, onde é possível responder a mensagens ou até atender chamadas… além de toda a monitorização da atividade física. Outros são de tal forma completos que fazem mesmo com que se esqueça que tem um smartphone. Este é o LEMFO LEM5 e é um caso desses.


O LEMFO LEM5 é um relógio inteligente com sistema operativo Android, na versão 5.1, e interface adaptada ao relógio. Conta com 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno, o que é bastante interessante para este tipo de gadgets.

O mostrador, ou melhor, o ecrã OLED tem 1,39″ com resolução 400 x 400 píxeis. A sua bateria é de 450 mAh.

 

Um relógio. Um smartphone.

Sendo compatível com dispositivos Android e iOS, o LEMFO LEM5 pode servir perfeitamente como extensão do smartphone, mas, dado que ele próprio tem sistema operativo Android, com acesso à PlayStore da Google, e que permite a inclusão de um cartão nanoSIM, pode ele próprio ser considerado um smartphone.

O facto de suportar cartão nanoSIM faz com que o utilizador possa aceder à Internet através da rede 3G ou efetuar chamadas.

Adicionalmente, conta com ligação Wi-Fi, Bluetooth 4.0, GPS, sensor de batimentos cardíacos, pedómetro, sensor de gravidade e tem ainda microfone e altifalante.

 

O design

Este é um smartwatch que se assemelha a um relógio clássico comum, com ecrã circular e uma bracelete também comum em pele. A estrutura do relógio é em aço inoxidável. De referir ainda que tem o certificado IP55, à prova de poeiras e jatos de água.

Preço e disponibilidade

O LEMFO LEM5 está disponível nas cores preto e cinza pelo preço de 86,97€, utilizando o cupão de desconto LEMJ1980.

Para não incorrer em custos de alfândega, deve deixar a seguinte mensagem na caixa de comentário durante o checkout: “Please send by method ZPD/BTD for free-taxes”.

LEMFO LEM5

Exit mobile version