Pplware

JXD 510G: Ainda não escolheu um drone para este Verão?

A tecnologia é um óptimo aliado para os tempos livres de qualquer pessoa. Mas no Verão, o calor, o vento calmo e os fins de tarde maiores são propícios para ficar na rua… Nada melhor que levar a tecnologia consigo e passar alguns bons minutos de grande diversão.

Hoje sugerimos um dos brinquedos tecnológicos de maior sucesso deste verão: um drone, mais propriamente o JXD 510G, que se encontra a um preço a rondar os 70 euros.

O JXD 510G é um drone de entrada de gama com FPV, com um diâmetro de 31,6 cm, e permite ser controlado até um raio de 100 metros. Vem disponível com uma câmara de 2 MP tendo disponível no controlo remoto um ecrã LCD que transmite em tempo real a imagem captada pelo drone.

Possui uma bateria de 60 0mAh que permite voos de 8 a 10 minutos, o normal para este tipo de drones. O tempo de carregamento ronda os 60 minutos.

Funcionalidades:

O JXD 510G permite girar a 360 graus, captar imagem através da câmara, ser conduzido em qualquer orientação, FPV, modo de estabilização de movimento, regresso à base, voo lateral, entre outras.

 

Na caixa:

 

Preço e disponibilidade

O Drone JXD 510G está disponível na GearBest pelo preço promocional de 70,43 €, na cor preta. Este produto é enviado a partir da China sem custos de alfândega, utilizando o método de envio Priority Direct Mail – Local Direct Express. Está também disponível no armazém Europeu, por mais 5 €.

Drone JXD 510G

Exit mobile version