Pplware

iRobot apresenta o robô aspirador e mopa 2 em 1 mais avançado do mundo

Na senda da inovação a que nos habituou, a iRobot apresentou agora o primeiro verdadeiro mãos livres e 2 em 1 com uma mopa totalmente elevatória: Roomba Combo j7+ aspira e lava simultaneamente e sem molhar tapetes

Este novo robô traz também o novo sistema operativo iRobot OS 5.0 permite que os aspiradores da série j7 evitem mais objetos e limpem locais mais específicos; proporciona maior controlo de voz e personalização em toda a linha de produtos


A iRobot acaba de revelar o Roomba Combo j7+, o robô aspirador e mopa mais avançado do mundo em conjunto com atualizações relevantes do iRobot OS 5.0. Projetado para casas preenchidas com uma mistura de carpetes, tapetes e pisos duros, e para aqueles que desejam um aspirador que também lave o chão, o Roomba Combo j7+ destaca-se de outros robôs 2 em 1 ao aspirar e lavar numa única tarefa de limpeza, economizando tempo enquanto mantém o chão limpo e fresco.

Isto é possível graças a uma mopa totalmente elevatória que se eleva automaticamente até ao topo do robô quando encontra carpetes e tapetes – o primeiro 2 em 1 do género – evitando molhar a carpete ou tapete. O Sistema Operativo iRobot OS 5.0 apresenta também novos recursos e experiências digitais que melhoram a inteligência e a personalização em todo o portfólio de robôs conectados da empresa – proporcionando atualizações ainda mais relevantes para donos de animais de estimação, famílias ocupadas e aqueles que procuram maior controlo sobre a forma como limpam.

O robô aspirador e mopa mais avançado do mundo – Roomba Combo j7+

Ao contrário de outros 2 em 1, o Roomba Combo j7+ aspira primeiro tapetes e carpetes e depois aspira e lava pisos duros em simultâneo, economizando tempo dos utilizadores limpando a área numa única tarefa. Recorrendo a sensores avançados, o robô é capaz de detetar vários tipos de piso. Quando o Roomba Combo j7+ se aproxima de carpetes e tapetes, os braços da mopa totalmente elevatória levanta o pano molhado para o topo do robô – como se de um carro descapotável que recolhe a capota se tratasse – evitando molhar tapetes ou carpetes.

Com o iRobot OS e o sistema de navegação PrecisionVision do robô, os utilizadores não precisam de se preocupar com a arrumação antes do início da mesma. O Roomba Combo j7+ reconhece mais de 80 objetos comuns, o que permite que o robô limpe locais mais específicos sob comando, como, por exemplo, à volta de caixas de areia para gatos, sanitas, lava-louças e muito mais. Ele também permite que o robô detete e evite perigos no chão, como fios, roupas, sapatos, meias, mochilas, tigelas para animais de estimação, brinquedos de animais de estimação e resíduos sólidos de animais de estimação.

Para tornar a limpeza ainda mais fácil, emparelhe o robô com um assistente de voz e peça-lhe, de forma simples, para limpar divisões e objetos específicos na sua casa, e ele fará o que pedir instantaneamente. O Roomba Combo j7+ compreende aproximadamente 600 comandos de voz, mais de qualquer outro 2 em 1. Os utilizadores podem personalizar as tarefas de limpeza do Roomba Combo j7+ na aplicação iRobot Home, escolhendo quais as divisões que devem ser aspiradas e lavadas ou apenas aspiradas e ajustar a quantidade de solução de limpeza que deseja que a mopa utilize.

A única mopa que se eleva o suficiente para manter os tapetes secos

Outras mopas 2 em 1 levantam apenas alguns milímetros – se levantarem – e, como resultado, podem molhar tapetes ou carpetes. O Roomba Combo j7+ é o único 2 em 1 com mopa que se eleva completamente até ao topo do robô e longe de carpetes e tapetes. Os dois braços de metal e totalmente elevatórios e duráveis levantam a mopa quando o robô deteta carpetes e tapetes, evitando acidentes molhados e indesejados.

O primeiro robô aspirador e mopa verdadeiramente mãos-livres

Usar o Roomba Combo j7+ é simples. O robô deteta quando a mopa está encaixada e o tanque com a solução de limpeza está cheio – e então entra no modo de mopa automaticamente. Outros 2 em 1 têm um pano de limpeza que precisa ser encaixado manualmente após a aspiração, sendo necessário trabalho e tempo extra. Com o Roomba Combo j7+, o braço da mopa já está conectado e pronto para ser usado.

Para a aspiração, o Roomba vem também com o sistema de descarga automática de sujidade Clean Base para que não precise de pensar em aspirar durante meses. A base permite que o Roomba Combo j7+ esvazie o depósito com sujidade, pó e pelo que ele recolhe num saco fechado e que não precisa de ser substituído até 60 dias.

iRobot OS 5.0 Home Intelligence – Limpe onde quiser, quando quiser

O Sistema Operativo iRobot oferece uma experiência premium e personalizável a todos os clientes, incluindo donos de animais de estimação, famílias ocupadas e qualquer pessoa que procure maior controlo sobre como limpar. No âmbito do desenvolvimento contínuo do iRobot OS da iRobot, a empresa está a disponibilizar novas funcionalidades e experiências digitais relevantes que melhoram a inteligência, personalização e o controlo em todo o portfólio de robôs aspiradores Roomba conectados e os robôs mopas Braava jet.

A ampliação do reconhecimento de objetos permite mais opções de limpeza através de comandos, navegação por entre obstáculos em cada andar e foco contínuo em disponibilizar mais recursos para animais de estimação do que qualquer outro robô.

Compromisso da iRobot com os dados, privacidade e segurança do cliente

Os produtos da iRobot e o iRobot OS estão alinhados com o compromisso da empresa com a privacidade do cliente e a segurança dos dados. Todos os dados são mantidos seguros do início ao fim, incorporando várias camadas de proteção nos robôs, cloud e aplicação da empresa. A iRobot trata os dados dos clientes com os mais altos padrões de proteção de privacidade e obteve o selo de privacidade certificado TRUSTe, reconhecido mundialmente.

Os clientes podem atualizar, a qualquer momento, as suas configurações na aplicação e determinar quais as informações a que a iRobot pode aceder. A iRobot não vende e não venderá dados de clientes.

A iRobot também é também a primeira empresa de robôs de consumo a obter a marca de TÜV SÜD Cyber Security Mark de terceiros, uma estrutura mais rigorosa que vai além do padrão da indústria para o robôs aspirador Roomba j7/j7+. A empresa está atualmente a procurar o mesmo nível de certificação para o aspirador e mopa Roomba Combo j7/j7+.

Preços e Disponibilidade

O Roomba Combo j7 estará disponível a partir de outubro com o valor recomendado de 799€. O Roomba Combo j7+ terá o pvpr de 999€. As atualizações do iRobot OS 5.0 já começaram a ser disponibilizadas aos clientes a nível mundial.

Exit mobile version