Pplware

Será esta a nova doca de carregamento do Apple Watch?

O Apple Watch veio marcar uma nova era no mundo dos smartwatches. Depois de termos visto surgir muitas ofertas com Android Wear, chegou a vez da Apple mostrar o seu conceito e visão para este novo mercado.

Algo que os utilizadores se queixaram desde o primeiro momento foi da ausência de uma doca de carregamento mais atraente e mais ao estilo da Apple. A empresa não lançou qualquer acessório, mas parece que está para chegar a primeira oferta neste segmento.

A acompanhar a embalagem do Apple Watch está presente uma base de carregamento que muitos consideram inestética e pouco funcional. Na verdade não difere muito do que outras marcas apresentaram para os seus smartwatches e que se considera o padrão para este segmento.

Mas a Apple gosta de criar peças únicas para complementar os seus equipamentos e parece que mais uma está a chegar. A verdadeira base de carregamento do Apple Watch surgiu agora, com as primeiras imagens a surgirem na Internet, de forma não oficial.

Essas imagens mostram uma base de carregamento criada pela Apple para o seu relógio, preparada para se ligar por USB a qualquer fonte de energia e com um cabo lightning de 2 metros.

Tem também a particularidade de poder ser usada em dois modos. Ou completamente na horizontal, em que o utilizador simplesmente coloca o Watch em cima, ou num modo despertador, em que uma peça central é elevada e permite que o Watch seja colocado na vertical.

anterior próxima

Não há ainda qualquer confirmação da Apple de que esta é a sua doca de carregamento do Apple Watch e, por conseguinte, não existe também qualquer data de lançamento.

Quanto ao preço, quem apresentou estas primeiras imagens, fala de que esta nova doca deverá custar cerca de 100 dólares, ou seja, à volta de 90 euros.

Esta é uma peça que vai tornar ainda mais simples o processo de carregamento do Apple Watch, dando-lhe a possibilidade de ser usado de diversas formas, evitando que os seus utilizadores tenham de procurar alternativas fora da própria Apple.

Exit mobile version