Depois de várias apresentações interessantes no evento online WWDC de 2020, os fãs da Apple esperam agora com impaciência novidades do novo iPhone 12. Apesar de a pandemia ter afetado a produção do sucessor do iPhone 11, a próxima máquina da maçã já estará quase pronta para ver a luz do dia.
Agora um recente rumor refere que o iPhone 12 trará um carregamento ainda mais rápido do que os modelos anteriores.
iPhone 12 pode ter um carregador mais rápido que o iPhone 11
De acordo com um recente rumor, o próximo iPhone da Apple deverá trazer um carregador com suporte para a tecnologia Fast Charging da 20W.
O site chinês MySmartPrice divulgou informações de um suposto carregador USB-C da Apple. O produto é designado como sendo o modelo A2305 de 20W de potência e emitido a 28 de fevereiro de 2020.
Estas características partilhadas pelo site também correspondem com uma recente imagem divulgada daquele que será o possível carregador que acompanhará o iPhone 12 na caixa.
Informações como, por exemplo, o modelo, certificação, valores de entrada e saída, coincidem entre as duas imagens.
Caso se confirme que este é realmente o carregador do novo iPhone 12, então estamos perante uma melhoria desenvolvida pela Apple neste segmento.
Lembramos que o iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max foram lançados com carregadores com 18W de potência. Assim, ao trazer um carregador de 20W de potência, o novo iPhone vai ser capaz de conseguir um carregamento mais rápido do que os modelos antecessores.
Mas, tal como aconteceu noutros equipamentos, apenas as versões mais potentes, como o iPhone 11 Pro e 11 Pro Max, é que trouxeram os carregadores com maior potência. O modelo mais básico, iPhone 11, vem com um carregador de apenas 5W.
Desta forma, e mantendo este padrão, é também possível que a Apple apenas disponibilize o carregamento de 20W apenas às versões mais avançadas do iPhone 12.
Espera-se que o novo iPhone seja lançado no mês de setembro, em quatro versões diferentes. As informações dão conta de que virá com um ecrã OLED, processador A14 e suporte para a rede 5G.