Pplware

Afinal o iPhone 6C pode chegar em Novembro

Com o chegar de Setembro surgem os já habituais rumores associados aos novos produtos da Apple. Se o mais falado e até o mais esperado é o novo iPhone 6S, a Apple pode ter para breve outra novidade.

Fala-se agora que um novo iPhone 6C pode chegar em Novembro e que trará algumas novidades para este modelo de entrada de gama da Apple.

Os rumores sobre um novo iPhone 6C têm surgido, mas de forma muito discreta, sem garantir com grandes certezas que a Apple o irá criar ou até lançar.

Mas uma nova informação, surgida de dentro da própria Foxconn, empresa Chinesa que produz os iPhones, dá como certo o seu lançamento, mas noutra janela temporal.

Ao contrário do que seria esperado, o novo iPhone 6C deverá chegar ao mercado apenas em Novembro.

Para além da data de lançamento, as informações sobre o novo iPhone 6C revelaram também parte das suas especificações e das novidades que vão surgir no seu lançamento.

Sabe-se agora que este novo modelo manterá a dimensão do ecrã, com as normais 4 polegadas, mas terá um novo processador. Ao contrário do que já foi afirmado será o A8 a estar presente, e não o A6 que era falado.

Presente estará também o Touch ID e os componentes NFC, o que garante que o Apple Pay será uma das características do iPhone 6C.

Uma última informação dá conta da mudança de material de construção do iPhone 6C. Em vez de plástico será fabricado em metal, o que lhe garantirá uma melhoria na sua resistência.

Há também informações que dão conta de que a Foxconn terá proibido os seus funcionários de tirar férias em Setembro, nas semanas antes da entrada do novo iPhone 6S e 6S Plus em venda.

Para além isso há também a confirmação de que a empresa Chinesa terá reforçado a suas linhas de produção com novos funcionários para prepararem a produção dos novos equipamentos da Apple.

A confirmação destas informações, e como é normal, não existiu por parte da Apple, mas acredita-se que seja verdadeiras.

O novo iPhone 6C será o novo modelo de entrada de gama da Apple e será dirigido aos utilizadores que querem um modelo mais barato e com cores mais vivas que os modelos mais tradicionais, o 6S e o 6S Plus.

Exit mobile version