Pplware

O PopCorn Time, o serviço de stream de filmes já chegou ao iOS

A Internet é a maior fonte de partilha de informação, dados e conteúdos que existe. Nem todos são legais ou apropriados, mas esse pormenor nem sempre é tido em conta.

Um dos serviços que trouxe uma pequena revolução recentemente foi o PopCorn Time. Presente inicialmente apenas na Internet, tem conquistado o seu espaço lentamente ao entrar nos sistemas operativos e nos computadores.

Mais uma área foi agora coberta pelo PopCorn Time ao ser apresentado o seu cliente para iOS, que infelizmente nem todos podem usar.

Este serviço de stream de vídeo baseado em Torrents consegue dar aos utilizadores o acesso aos mais diversos conteúdos vídeo que possam querer ver.

Saltou de uma página web para vários cientes disponíveis para quase todos os sistemas operativos, desde o Windows, OX ou Android, e até a algum hardware que surge – Chromecast.

Não sendo totalmente legal, o PopCorn Time tem vingado graças à forma anónima e simples com que os seus muito utilizadores conseguem aceder aos conteúdos variados que oferece, sejam eles filmes ou séries.

A mais recente versão não é totalmente oficial, sendo desenvolvida pelo grupo Time4Popcorn, o mesmo que foi responsável pelo desenvolvimento da versão Android.

Como é natural, este cliente não está disponível na Apple Store para qualquer um instalar. Apenas pode ser instalado e usado por quem tiver JailBreak feito no seu dispositivo e a loja de aplicações Cydia instalada.

Quem quiser instalar o Time4Popcorn para iOS através do Cydia deve adicionar primeiro o seguinte repositório e depois procurar a aplicação.

http://cydia.time4popcorn.eu

Depois de instalado, o Time4Popcorn para iOS tem a mesma utilização que qualquer uma das suas outras versões, recorrendo à sua interface simples mas bastante intuitiva.

Basta navegar na lista de filmes ou séries, escolher o pretendido e em poucos segundos está a ver o conteúdo.

Este é mais um serviço dúbio que tem ganho o seu espaço na Internet e que desafia toda uma indústria que tenta a todo o custo eliminar estas “fugas”.

Depois de alguns problemas iniciais, o PopCorn Time têm-se conseguido manter em funcionamento, sendo garantido o seu funcionamento por diversos grupos distintos.

A chegada ao iOS é a abertura de mais uma porta e de mais um grande mercado onde muitos utilizadores esperam para o poder usar.

A chegada do iOS 8 pode abrandar um pouco a utilização, mas assim que surja JailBreak para esta versão de certeza que o Time4PopCorn vai voltar a crescer.

Exit mobile version