Pplware

Microsoft também está a desenvolver um teclado para o iPad

A Microsoft tem conseguido mostrar ao mundo que já não é apenas uma empresa que desenvolve sistemas operativos e aplicações. Com a linha Surface conseguiu impor-se como fabricante de hardware e marcar tendências e novos mercados.

Esta experiência em hardware pode estar prestes a dar novos frutos, com a chegada de um teclado para o iPad. Ainda é apenas uma possibilidade, mas que irá com certeza agradar a muitos.


Muito para além dos bem conseguidos e populares Surface, a Microsoft tem também fama de construir excelentes periféricos, nomeadamente ratos e teclados. Estes últimos têm-se mostrado excelentes companheiros para tablets e outros equipamentos portáteis, dada a sua portabilidade.

O que agora foi descoberto revela que a Microsoft estará prestes a lançar um teclado para o iPad, juntando-se assim a outros fabricantes que têm já propostas para este tablet.

Esta informação constava de um site da Microsoft, onde era possível ver referências a um novo teclado, de nome “iPad Touch Cover” e que dá bem a entender o que será.

Dada a recente boa experiência da empresa com os teclados dos Surface, espera-se que esta novidade siga esta linha e que seja muito parecido ao que acompanha os Surface.

Claro que é ainda apenas uma referência a um produto que pode nunca ver a luz do dia e que a Microsoft pode simplesmente arquivar, como já fez com muitos outros.

Caso seja lançado, o “iPad Touch Cover” será uma excelente adição para o iPad, agora que estes voltaram a recuperar terreno no segundo trimestre de 2017. A proposta da Apple neste campo não agrada à maioria dos utilizadores do iPad, que acabam por escolher outras opções, e assim têm mais uma proposta com provas dadas.

via Winfuture.de

Exit mobile version