Pplware

Man. United proíbe que adeptos levem iPads para o estádio

… e outros equipamentos com dimensões superiores a 150mmx100mm

Uma vez que a tecnologia já faz parte das nossas vidas, para lazer ou trabalho, é natural que levemos os nossas dispositivos móveis connosco sempre que saímos de casa.

Nos estádios, e durante o Mundial do Brasil foi bem visível, as tradicionais máquinas de fotografar foram substituídas por smartphones e tablets.

Contudo, a equipa inglesa, Manchester United, proibiu aos adeptos levaram equipamentos de grandes dimensões, entre eles, o iPad.

O clube de futebol inglês, Manchester United não permite que os adeptos levem iPads para os estádios. Segundo noticia o The Guardian, nesta terça-feira foi enviado um e-mail aos fãs dos Red Devils onde constava o alerta de que os adeptos não podem levar iPads e outros equipamentos com um ecrã de dimensões consideráveis, para o estádio Old Trafford.

Segundo o email enviado pelo Manchester…:

“Supporters cannot bring large electronic devices (bigger than 150mmx100mm) inside the stadium. For example, iPads or other tablet devices and laptops are now prohibited. Also please be aware that large bags, large cameras and liquids (with the exception of a small bottle of water with the top removed) are included in our list of prohibited items.”

Um dos objectivos desta proibição será o de prevenir que os adeptos gravem os jogos e o que durante eles decorre. Para além dos iPads, são ainda proibidas latas, garrafas e copos de bebidas, garrafas de água com mais de 500ml, equipamentos de gravação, guarda-chuva grandes, etc.

O que pensam desta proibição do Manchester United?
Exit mobile version