Pplware

Imagens do Huawei P20 exibem apenas duas câmaras

O Huawei P20 irá ser apresentado já no próximo mês de março e irá trazer consigo um grande foco na fotografia.

No entanto, as novidades poderão não ser tão grandes como se esperava depois de conhecidas algumas imagens do P20 apenas com duas câmaras.


Depois de apresentadas as novas soluções no mundo dos tablets e PCs, com o MateBook X Pro e o MediaPad M5, a Huawei começa agora a centrar os seus esforços no lançamento do Huawei P20.

Este será o novo topo de gama da marca chinesa e, como já vem sendo hábito, irá ter um foco bastante forte em fotografia. Se até aqui os rumores apontavam para que este novo smartphone trouxesse três câmaras, um novo veio exibir algumas imagens do P20 apenas com duas câmaras.

Huawei P20 poderá trazer apenas duas câmaras

Segundo um tweet do já conhecido Evleaks, foram tornados públicos alguns renders daquele que poderá ser o novo Huawei P20.

Tal como era esperado, este topo de gama traz um ecrã FullView com botão home frontal, idêntico ao Honor V10, e um pequeno notch na zona frontal onde alberga a câmara secundária e os sensores para reconhecimento facial 3D.

No entanto, é na parte traseira que as novidades surgem. Segundo este leak, o Huawei P20 poderá chegar apenas com duas câmaras, ao contrário do que era apontado até aqui. Caso estas imagens se confirmem, isto poderá querer dizer que o Huawei P20 Plus poderá trazer o muito falado sistema de três câmaras, passando a haver uma diferença considerável entre ambas as versões, como acontece com outras marcas.

Na imagem podemos ver também uma imagem alusiva ao Oreo, o que deverá significar que este modelo irá trazer a EMUI 8 baseada no Android 8 Oreo, assim como o nome Shirley na traseira, que poderá ser o nome de código.

Com o aproximar da data de apresentação os leaks deverão começar a aumentar e muito brevemente todos os pormenores deverão ser descobertos. A apresentação do Huawei P20/Plus/Lite está marcada para dia 27 de março em Paris, onde todas as dúvidas serão esclarecidas.

Exit mobile version