Pplware

Imagem real de suposto Huawei Mate 20 surge na Internet

O Huawei Mate 20 fará parte do próximo grande lançamento da marca chinesa no segmento dos smartphones, num evento que deverá acontecer no final do verão.

Já se começa a especular um pouco sobre este topo de gama que, certamente, irá estrear o novo processador da marca, mas agora surge algo mais revelador: uma imagem real que mostra aquilo que poderá ser a parte frontal deste smartphone, com um ecrã quem parece não ter margens laterais.


O site SlashLeaks partilhou uma imagem reveladora daquilo que poderá vir a ser o Huawei Mate 20. Nesta fotografia de baixa qualidade é percetível a inscrição da marca Huawei abaixo do ecrã e na parte de cima consegue-se perceber um acabamento curvo do ecrã e a inexistência de moldura na lateral.

Sabe-se que a Huawei registou recentemente uma patente de um design de smartphone sem margens, assente numa estrutura de quatro faixas metálicas que envolvem o ecrã, que em pouco se assemelha a esta imagem agora divulgada, mas que poderá apresentar-se como um precedente para aquilo que será o futuro.

Segundo se pode ver, esta patente descreve que este design é capaz de garantir características essenciais como resistência a água e poeiras.

 

Sobre o Huawei Mate 20

Ainda é cedo para se falar sobre as suas características, mas existem algumas que são quase óbvias, começando pelo processador, que deverá ser o Kirin 980, que já aparece até em vários testes de benchmark com resultados absolutamente extraordinários, face àquilo que o mercado está a oferecer atualmente.

Evidentemente, este processador virá com inteligência artificial integrada de uma forma ainda mais presente que nos modelos atuais.

Na traseira é possível que (a versão pro) venha com câmara tripla e que ofereça reconhecimento facial 3D como forma de desbloqueio.

O tamanho do ecrã, que deverá ser OLED e fabricado pelo Samsung, deverá ter 6,9″ (pelo menos a versão Pro), o que com a estrutura bem aproveitada, não deverá prejudicar de forma alguma as dimensões totais do próprio equipamento. Pelo que se pode ver na imagem do SlashLeaks também não deverá surgir com recorte, o que deixará os fãs da marca bastante mais satisfeitos.

Exit mobile version