Pplware

MWC 2018 – Conheça os Huawei MateBook X Pro e MediaPad M5

Durante estes dias realiza-se em Barcelona a Mobile World Congress 2018, uma das feiras mais importantes do mercado mobile.

A Huawei optou por não apresentar nenhum smartphone este ano, no entanto lançou algumas novidades na sua gama de tablets e PCs.


A participar na MWC 2018, em Barcelona, a Huawei preparou algumas novidades para apresentar durante este evento. Nesta edição optou por não lançar nenhum smartphone, no entanto lançou novidades noutros mercados.

Na sua apresentação esta tarde, a marca chinesa apresentou o Huawei MateBook X Pro, o Huawei MediaPad M5 e o Huawei 5G CPE, equipamentos que a marca defende que contribuem par ao futuro da computação móvel.

Tornamos como nossa missão superar os limites do que a tecnologia e a inovação são capazes de realizar. Com a introdução do novo HUAWEI MateBook X Pro, o HUAWEI MediaPad M5 e do primeiro CPE 5G do mundo, estamos a cumprir a nossa promessa de oferecer equipamentos revolucionários que redefinem toda a experiência informática.

Huawei MateBook X Pro

O HUAWEI MateBook X Pro é um notebook ultra fino, de 13,9 polegadas, com um novo ecrã Huawei FullView de 3K e uma proporção de 91% de ecrã para o corpo que permite aos utilizadores uma experiência visual imersiva. Este novo MateBook vem com um processador Intel® Core™ i7 / i5 de 8ª geração, uma bateria de longa duração de 57.4Wh e uma placa gráfica NVIDIA® GeForce® MX150 com 2GB GDDR5.

O Huawei MateBook X Pro vem ainda com um sistema de som Dolby Atmos e altifalantes personalizados.

Este novo notebook estará disponível a partir da primavera.

Huawei MediaPad M5

Com um ecrã em vidro 2,5D de 2K, o Huawei Mediapad M5 chega em duas versões de 8,4 e 10,8 polegadas e integram dois ou quatro altifalantes estéreo sintonizados pela Harman Kardon. Com tecnologia Huawei Histen oferece áudio 3D para uma experiência de som imersiva e suporta áudio Hi-Res.

A nível de processamento, todas as versões trazem o Kirin 960, 32/64/128 GB de armazenamento interno (o modelo Pro apenas está disponível em 64/128GB) e 4 GB de RAM.

O Huawei MediaPad M5 Pro de 10,8 polegadas inclui uma M-Pen Huawei de alta precisão com 4.096 níveis de sensibilidade.

Huawei 5G CPE

O Huawei 5G CPE suporta o standard de telecomunicações 3GPP reconhecido mundialmente para 5G. Disponível em configurações de indoor e de outdoor, oferece velocidades de downlink até 2Gbps e pode operar em redes 4G e 5G. Adota o chipset Balong 5G01 desenvolvido internamente pela Huawei e suporta todas as frequência de 5G, incluindo sub-6GHz e onda milimétrica (MMW).

Exit mobile version