Pplware

Samsung anuncia o smartphone Galaxy Round

…o primeiro smartphone com ecrã curvo. O preço rondará os 750€

Tal como informamos aqui,a Samsung preparava-se para apresentar um smartphone com uma característica diferente dos que conhecemos actualmente…um smartphone com um ecrã curvo.

Para quem desconfia da usabilidade de ter um ecrã curvo num smartphone, a Samsung esclarece que este tem uma funcionalidade que se chama Roll Effect, que permite ao utilizador aceder facilmente à informação (ex. notificações, SMS, chamadas perdidas, etc) quando o equipamento está numa superfície plana.

Segundo informações que a Samsung publicou, está para breve o lançamento do Galaxy Round, o novo smartphone da marca Sul Coreana que tem como principal característica um ecrã curvo.

Além dessa característica inovadora e diferente, Galaxy Round vem com um ecrã de Full HD Super AMOLED, ou seja, um display com o mesmo tamanho do recente Galaxy Note 3.Este equipamento corre o Android 4.3, tem 3 GB de RAM e uma bateria de 2800 mAh. Ao nível das dimensões, tem uma espessura de 7.9 mm e pesa apenas 154 g.

Relativamente ao processador, este equipamento tem um Quad-Core a 2,3 Ghz e estará disponível nas versões de 32 GB e 64 GB. Ao nível da câmara, o Galaxy Round terá uma de 13 Mpx traseira e uma de 2 Mpx frontal.

Roll Effect em accção

O Galaxy Round começará a ser comercializado brevemente na Coreia do Sul e ainda não há qualquer informação sobre o lançamento em outros mercados.
Exit mobile version