Pplware

Mi Band 1S e Mi TV Box 3, os novos produtos Xiaomi já disponíveis

A Xiaomi não pára da lançar novidades para o mercado. O seu lançamento mais recente foi da Mi Band 1S, uma Mi Band muito semelhante à anterior mas agora com capacidade de medição da pulsação cardíaca e mais algumas melhorias, mantendo o preço de lançamento da versão anterior. Também a Mi TV Box 3 teve grandes melhorias, e pode ser esta a versão de que estava à espera.

Conheça melhor estes produtos e saiba onde os pode adquirir.

A Mi Band é, muito provavelmente, a pulseira inteligente mais popular do mundo. Essencialmente devido ao preço bastante atractivo que tem e ao seu aspecto simplista, esta pulseira é capaz de medir os passos, notificar o utilizador de uma chamada recebida, despertar, desbloquear o smartphone por proximidade e até monitorizar o sono e a actividade física.

 

Mi Band 1S

A nova versão desta pulseira, a Mi Band 1S, chega com a promessa de medir a pulsação cardíaca. A inclusão de um novo sensor óptico permite não só fazer medições pontuais da pulsação como também serve de recurso adicional para a monitorização da actividade física e do sono, fazendo várias mediações no decorrer dessas actividades.

Mas as novidades da Mi Band 1S não ficam por aqui. Também o material de construção da bracelete foi melhorado, agora bastante mais resistente a quebras, e a bateria sofreu um ligeiro aumento de capacidade de 41 mAh para 45 mAh.

Este novo modelo pode ser adquirido por cerca de 23,50€ na EverBuying, expedido a partir de dia 8 de Dezembro, ainda a tempo das prendas natalícias!

 

Mi TV Box 3

A utilização de set-top boxes para as TVs menos inteligentes (e não só) está cada vez mais na moda. Também a Xiaomi tem uma forte presença nessa área e a nova Mi TV Box 3 vem comprovar isso mesmo.

Todo o processamento está a cargo do SoC Amlogic S905, que inclui processador Cortex-A53 @ 2 GHz com 25% mais desempenho que o anterior Amlogic S802 (Cortex-A9). É capaz de descodificar vídeo H.265 10bit 4K a 60fps, com suporte para HDMI 2.0, Dolby Digital Plus e DTS, tudo sem descorar as melhorias de 25% no GPU, agora composto por um Mali-450MP 5-core. O número de cores suportadas também foi melhorado, suportando 1070 milhões de cores (60 vezes superior ao anterior), tornando as imagens de elevada complexidade com cores mais naturais.

No que diz respeito ao comando também houve grandes melhorias, sendo agora sensível ao movimento (sensor Bosch de 6 eixos), permitindo a interacção com diversos tipos de jogos com suporte para este tipo de controlo. Suporta também o controlo e pesquisa por voz.

Esta box permite comunicação Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.1 + EDR, jack áudio 3.5mm e USB 2.0, tudo isto numa caixa 10,1 x 10,1 x 1,95 cm com apenas 176g. É compatível com vários acessórios Bluetooth como ratos, teclados, gamepads e auriculares.

O sistema operativo é Android 5.0 e permite a instalação de todo o tipo de conteúdos, incluindo o Kodi, mediante estas instruções.

A Mi Box TV 3 pode ser adquirida por cerca de 66€ na EverBuying.

Já não tem desculpas para não ter uma smartTV em casa, esta box é capaz de fazer o que as melhores TVs do mercado não fazem.

Exit mobile version