Pplware

Kingston apresenta pendrive com teclado alfanumérico

A marca líder mundial Kingston, decidiu criar uma pendrive que protege os nossos dados de forma extremamente eficiente e diferente. Já alguma vez viu uma pendrive com um teclado?

Esta pendrive permite ter uma super protecção nos dados que são nela transportados. Vamos conhecer a nova DataTraveler 2000?

A Kingston lançou agora a novidade mais segura a nível de pendrives, a DataTraveler 2000. Esta pen é equipada com criptografia-padrão AES 256 bit mas para além disto tem ainda um teclado alfanumérico que permite guardar os nossos dados de forma segura e eficaz com um código pin.

O producto irá revolucionar o transporte de dados, pois permitirá que o armazenamento seja feito de forma muito mais segura do que é feita habitualmente. Este sistema permitirá a alguns sectores empresariais o envio facilitado e de forma física dos dados que necessitam de uma alta segurança.

Este hardware pode ser conectado com qualquer sistema operativo, pois não necessita de qualquer software extra para se ligar ao dispositivo. Resumindo, toda a criptografia é feita no próprio hardware e isto é realmente inovador.

A nova pendrive é utilizada de forma simples, apesar de toda a sua segurança. Para aceder às informações, deve apenas colocar o código e após isso inserir na entrada USB.

Esta novidade Kingston deverá chegar ao mercado ainda na primeira metade de 2016 e estará disponível em três versões: 16, 32 e 64GB. Os utilizadores poderão ainda contar com três anos de garantia.

Exit mobile version