Pplware

Feiyu Tech SPG Live, o gimbal concorrente ao Osmo da DJI…

… mas por menos de metade do preço!

A DJI com o seu gimbal Osmo Mobile veio mostrar ao mercado o quão melhor pode ser um vídeo gravado com recurso a este acessório e veio abrir a porta a que outras marcas pudessem apresentar as suas próprias alternativas. Hoje damos-lhe a conhecer o Feiyu Tech SPG Live.

Hoje em dia filmamos e fotografamos tudo a toda a hora, é tirar o smartphone do bolso ligar a câmara e captar qualquer coisa à nossa volta. Os próprios fabricantes de smartphones já incluem estabilizadores de imagem para que o resultado final das imagens seja cada vez melhor, mas há acessórios ainda mais eficientes.

As imagens que captamos já não são para ficar no smartphone, são para partilhar, seja com os amigos mais próximos, com a família ou com o mundo, por isso é importante que sejam de qualidade.

O Feiyu Tech SPG Live, tal como o Osmo Mobile, ou tantos outros do género, é um gimbal para smartphone que tem como objetivo primordial manter a câmara estabilizada em três eixos durante a captação de uma imagem.

Basicamente, assemelha-se a um selfiestick, que se adapta aos mais diversos tamanhos de smartphones, mas com o sistema de estabilização, com bateria, Bluetooth e a ainda uma aplicação para uma interação com o smartphone.

Principais características:

Preço e disponibilidade

Este Feiyu Tech SPG Live está disponível na cor preta pelo preço de 244,51€, trazendo consigo uma bateria de 3000mAh e um cabo USB.

Feiyu Tech SPG Live

Exit mobile version