Pplware

Está para chegar um Galaxy S8 mini?

De acordo com o popular site Consumer Reports, o Galaxy S8 e S8+ são os melhores smartphones da atualidade, ainda que não sejam os mais poderosos. Em maio surgiu a informação que já tinham sido vendidas 5 milhões de unidades, em apenas um mês, um número bastante interessante tendo em conta a cada vez mais for concorrência.

Agora chegam alguns rumores que indicam que está iminente o lançamento do Galaxy S8 mini.


A notícia começou por ser avançada pelo canal My Fix Guide que revela que o novo Galaxy S8 mini está para chegar com um ecrã de 5,3″ e terá um SoC Snapdragon 821 (lançado em 2016 mas que oferece um bom desempenho e que equipa smartphones como o OnePlus 3T, LG G6 e o Google Pixel).

Além disso, esta nova aposta num smartphone mais compacto, deverá ter 4GB de RAM e 32GB de memória interna. Apesar de mais pequeno, o Galaxy S8 mini contará com o mesmo nível de segurança que os modelos anteriores, nomeadamente, sensor de impressões digitais, leitor de íris e reconhecimento facial.

Ao nível das câmaras, este novo equipamento deverá chegar com uma câmara de 12 MP com sensor dual Pixel.

Os rumores referem que este smartphone começará a ser vendido na Coreia do Sul mas ainda não há informações sobre datas nem preços.

Leia também…

Exit mobile version