Pplware

Dica: Como eliminar os dados da Mi Band e deixá-la como nova

A Mi Band 4 tomou de assalto o mercado e mostrou que será um caso de sucesso. As atualizações que a Xiaomi deu-lhe tornam-na uma escolha acertada, nem que seja apenas pelo novo ecrã a cores.

Tal como os modelos anteriores, também esta nova smartband pode ter alguns problemas pontuais. A forma mais simples de os resolver é, acima de tudo, o eliminar os dados e colocá-la como nova. Veja como realizar este processo.


Simples de configurar e rápida de emparelhar, a Mi Band é para muitos o dispositivo que procuram. Este relógio traz muitas funções extra, que certamente só encontramos noutros equipamentos mais caros.

Eliminar os dados da Mi Band e repô-la

Sempre que necessitem, sobretudo problemas ou por outras razões, podem deixar esta smartband com as suas configurações originais.

Este passo deixa-a como nova e pronta a ser emparelhada. Para isso, e antes de mais nada, abram a app Mi Fit e acedam à área Perfil.

De seguida, devem aceder à Mi Band emparelhada. Esta opção está no topo da interface, com o nome que lhe atribuíram. Escolham-na para que possam repor as configurações base.

A forma de deixar a smartband da Xiaomi como nova

O passo seguinte é feito no final deste ecrã. Façam scroll e encontrem a opção Desemparelhar. Ao avançarem a app irá detalhar o processo que vai ser realizado. Dessa maneira, irá remover o emparelhamento e a Mi Band deixar de funcionar normalmente.

Ao escolherem Desemparelhar, vão dar início a um processo de sincronização de dados. Posteriormente, e para desligar a Mi Band do smartphone, será pedido que confirmem a ação.

No final a Mi Band vai apresentar no seu ecrã o início do processo de emparelhamento. Estará agora com a sua configuração original e igualmente pronta para ser emparelhada com qualquer smartphone.

Exit mobile version