Pplware

Elephone A6 Max chega com 4+64 GB, NFC e grande ecrã, por menos de 130 €

A Elephone já tem no mercado outro modelo da linha A6, nomeadamente o A6 Mini, também uma proposta de baixo custo. Agora, acaba de colocar no mercado o Elephone A6 Max cujo destaque vai obviamente para o seu grande ecrã, mas há mais.

Venha descobrir tudo sobre este novo smartphone e saiba como pode ter uma smartband grátis.


Elephone A6 Max – especificações

O Elephone A6 Max, um Android na versão 9.0, apresenta-se ao mercado com um grande ecrã de 6,53″. Sendo este um smartphone de entrada de gama é natural que tenha resolução HD, neste caso numa proporção de 19,5:9. Além das margens reduzidas, o ecrã inclui um pequeno notch em gota, onde inclui a câmara frontal.

O processador é um octa-core MediaTek Helio P22. Tal como outros modelos de entrada de gama, também este já vem com 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Assim, esta é uma característica que deve ser encarada de forma muito positiva. Contudo, ainda permite expandir o armazenamento através de cartão de memória, até 256 GB.

No que respeita às câmaras, o Elephone A6 Max surge com um módulo duplo na traseira. Sendo que a câmara principal é de 20 MP, auxiliada por uma de 2 MP. Na frente, o sensor é de 20 MP.

E ainda…

Outra particularidade do A6 Max é o facto de suportar ligações à rede LTE, nomeadamente à banda 20, que garante acesso à rede 4G numa maior área do nosso país. Mesmo fora dos grandes centros urbanos.

Inclui os sensores típicos: giroscópio, luminosidade, proximidade, bússola e sensor de impressões digitais. Suporta ainda OTG e NFC.

Além disso, a bateria é de 3500 mAh, com tecnologia de carregamento rápido, através de entrada USB Tipo-C.

Finalmente, o Elephone A6 Max está já disponível a partir de 127,70 € e para as primeiras 100 unidades vendidas é oferecida uma smartband. Contudo, é ainda possível adquirir o smartphone e mais alguns acessórios em promoção.

Saiba mais sobre o Elephone A6 Max no site oficial da marca, a quem agradecemos o apoio na partilha da informação.

Elephone A6 Max

Exit mobile version