Pplware

É oficial! A Xiaomi Mi Band 6 vai mesmo chegar dentro de poucos dias

Há algum tempo que se vem a falar da renovação da Mi Band da Xiaomi. A marca tem estado muito discreta neste campo, mas os rumores continuam a surgir e a mostrar que este gadget é real e que poderia chegar a qualquer momento.

Depois de muita informação, surge agora uma confirmação e um dado importante. A Xiaomi finalmente reconheceu a data da chegada da Mi Band 6 e está mesmo quase a chegar. Do que é avançado, dentro de poucos dias a smartband será dada a conhecer.


Com a sua relação preço qualidade, a Mi Band tem conquistado o mercado e os utilizadores. Reúne funcionalidades de monitorização dos utilizadores num dispositivo discreto e com uma grande capacidade de bateria.

Todos os anos é renovada e surge uma nova versão, sempre com novidades que a tornam mais interessante. Agora essa data foi anunciada pela Xiaomi e a Mi Band 6 chega já na próxima segunda-feira. Tudo foi revelado ontem no Twitter da marca.

Será então na segunda-feira, já no dia 29 de março que a Xiaomi irá mostrar a Mi Band 6. A publicação é claramente sobre a nova smartband e promete novas formas de realizar exercício físico. Claro que existe qualquer referência à sua forma ou funcionalidades.

Mas a Xiaomi não terá apenas a nova smartband para apresentar na segunda-feira. De acordo com publicações anteriores no Twiteer, vão surgir novos smartphones. O que tem sido revelado, aponta para quase certo que os Mi 11 e Redmi Note 10 sejam apresentados.

O evento onde todas estas novidades da Xiaomi é um dos mais importantes da marca para o ano. Neste momento único, a marca irá revelar a grande maioria das novidades para o ano. Este ano, o evento será totalmente online, como esperado.

Apesar de haver já uma primeira imagem da Mi Band 6, existem ainda muitas dúvidas do que esta trará e qual o seu design. A Xiaomi tem conseguido manter esta novidade em segredo e por isso há muito por descobrir. É já na segunda que tudo será finalmente revelado.

Exit mobile version