Pplware

Doogee Mix 2 com reconhecimento facial já está disponível

O Doogee Mix 2 foi apresentado no final de outubro, captando o interesse de muitos fãs das marcas chinesas. Com 6 GB de RAM, câmaras traseira e frontal duplas e tecnologia de reconhecimento facial, este smartphone promete surpreender na gama de preços onde se vem posicionar.

Descubra tudo sobre o Doogee Mix 2.


Construção e design

Uma das coisas que as marcas chinesas estão a fazer de forma exemplar é a construir os seus equipamentos com materiais de maior qualidade e resistência, com acabamentos mais cuidados e com uma imagem mais atrativa, de forma a captar ainda mais a atenção dos potenciais utilizadores.

O Doogee Mix 2 segue a tendência dos ecrãs com proporção 18:9, um ecrã que aproveita de uma melhor forma o painel frontal, com margens muito reduzidas, e a Doogee faz questão de mostrar essas vantagens neste vídeo. Este ecrã tem uma dimensão de 5,99 polegadas e uma resolução FullHD+.

A sua construção é em metal, com a traseira e a frente revestidas a vidro com proteção Gorilla Glass, para um acabamento mais resistente e duradouro.

Acima do ecrã está colocada a câmara frontal dupla, sendo que um inclui a tecnologia de reconhecimento facial, o altifalante e os vários sensores comuns de um smartphone. Abaixo do ecrã não existe qualquer botão ou sensor. Na traseira, a marca colocou a câmara dupla e o sensor de impressões digitais.

O Doogee Mix 2 mede 159,1 x 74,7 x 8,6 mm e pesa 210 g, mas há que ter em consideração que tem uma bateria com capacidade acima do normal, de 4060 mAh.

 

Especificações gerais

O SoC que equipa o Doogee Mix 2 é um octa-core Helio P25 a 2,5 GHz, tem 6 GB de RAM e de armazenamento interno conta com 64 GB, que ainda pode ser expandido através de cartão microSD até 256 GB.

Este modelo é dual-SIM e suporta a rede LTE, incluindo a banda 20. Tem Wi-Fi 802.11 b/g/n e Bluetooth 4.0.

Em relação às câmaras, como já referido o Doogee Mix 2 apresenta-se com 4 câmaras, duas frontais e duas traseiras, mas o grande destaque vai mesmo para as frontais.

Na frente, o Doogee Mix 2 apresenta dois sensores de 8 MP sendo que um tem uma lente de 130º para captar mais pessoas no momento de fazer uma selfie. Mas este sensor ainda permite ao Doogee Mix 2 fazer reconhecimento facial, de forma a desbloquear o smartphone. Segundo a marca, este método está bastante seguro… e nós vamos querer testar isso!

As câmaras traseiras são de 16 e 13 MP, pensadas para criar o efeito de fundo desfocado nas fotos de retrato ou a objetos.

Preço e Disponibilidade

O Doogee Mix 2, com Android 7.1, está atualmente disponível nas cores preto, azul e dourado, pelo preço de 174,52€, limitado às primeiras 1599 unidades. Mais informação aqui.

Doogee Mix 2

Exit mobile version