Pplware

Depois do Mi Mix 2, o Vkworld Mix Plus… por menos de 100€

Todos os dias somos “bombardeados” com novidades no mundo da tecnologia, onde os smartphones representam uma boa fatia. Hoje é dia de novos iPhones e ontem a Xiaomi deu a conhecer o sucessor do seu Mi Mix, o Mi Mix 2. Este design tem servido de inspiração a muitos fabricantes chineses como é o caso da Vkworld.

Conheça o Vkworld Mix Plus.


Os smartphones quase sem margens são a tendência do ano para a qual a Xiaomi contribuiu de forma muito importante com o lançamento do primeiro Mi Mix. Depois de já aqui termos dado a conhecer alguns exemplos de marcas que o fizeram, hoje apresentamos mais um: o Vkworld Mix Plus.

Vkworld Mix Plus, além do design

O Vkworld Mix Plus apresenta um ecrã de 5,5 polegadas com resolução HD e acabamento 2.5D, com um design onde o ecrã ocupa uma grande área do painel frontal e onde 3 das laterais da sua moldura são quase inexistentes.

O SoC é um quad-core Mediatek MTK6737 a 1,3 GHz, tem 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão através de cartão microSD até 32 GB.

Apresenta uma câmara traseira de 8 MP e uma frontal de 5 MP. Na traseira inclui o sensor de impressões digitais e ainda inclui sensores como proximidade, luminosidade e giroscópio. A bateria é de 2850 mAh, não removível.

É dual-SIM LTE com suporte da banda 20, tem Wi-Fi 802.11b/g/n, Bluetooth e GPS.

O Vkworld Mix Plus está disponível nas cores preto e azul, por cerca de 90€.

Vkworld Mix Plus


A antecipar a chegada do Outono, a Gearbest leva a cabo uma grande promoção em todo o tipo de produtos, também com algumas atividades e descontos extra associados.

Neste momento, vários produtos estão a terminar a promoção, enquanto outros estão prestes a começar. É uma ótima altura para apanhar ambas as ofertas. Mais informação aqui.

Exit mobile version