Pplware

Depois do Doogee Mix, o Doogee Mix Plus inspirado no S8?

Foi há poucos dias que a Doogee colocou no mercado a sua nova aposta no segmento dos smartphones. Este modelo apresenta-se como um concorrente ao Xiaomi Mi Mix, pelo seu design que quase não tem margens à volta do ecrã.

Mas se a marca criou um modelo inspirado no Mi Mix, parece que também se inspirou no Samsung Galaxy S8 e poderá estar prestes a lançar o Doogee Mix Plus.


O Doogee Mix chegou esta semana ao mercado com um ecrã de 5,5 polegadas aproveitadas ao máximo, conseguindo uma dimensão muito semelhante à do iPhone 7 de 4,7″. Este ecrã é Super AMOLED e tem uma resolução de 720p.

Vem com Android 7.0 e interface de utilizador Doogee OS 1.0. A bateria é generosa, de 3380 mAh. Na traseira conta com uma câmara dupla de 16 + 8 megapíxeis, sendo que os sensores têm a qualidade Samsung ISOCELL. A câmara frontal foi, tal como no Mi Mix, colocada abaixo do ecrã.

Além disso, há outras especificações surpreendentes para o preço a que chegou ao mercado, por cerca de 150€, dependendo do modelo. O Doogee Mix conta com um SoC da MediaTek, o Helio P25, dedicado aos modelos de gama média, e está disponível em duas versões: uma com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno e outra com 6 GB de RAM com a mesma capacidade de armazenamento.

A marca ainda se orgulha da qualidade de construção do seu Mix, com laterais em aço e os vidros da frente e da traseira com proteção Gorilla Glass 5. Através de testes de resistência a que foi submetido, a marca tenta mostrar que é capaz de resistir aos acidentes do dia a dia.

 

Um Doogee Mix Plus inspirado no Galaxy S8

O Doogee Mix, apesar de ter muitas semelhanças a nível visual com o Mi Mix, apresenta um ecrã relativamente mais pequeno e esse facto poderá ter motivado a marca à criação de um modelo maior. Mas manter o design e lançar simplesmente um Doogee Mix com ecrã maior parece não ser a opção da marca.

Segundo algumas imagens divulgadas pela própria Doogee estará para chegar um modelo com ecrã maior mas com inspiração clara no S8 da Samsung.

As imagens revelam um smartphone quase sem moldura lateral, apenas com moldura em cima e em baixo, tal como o topo de gama da Samsung. Este Mix Plus apresenta também uma proporção de ecrã semelhante à do S8, de 18:9, ao contrário do rácio 16:9 comum e presente no Doogee Mix.

O preço e disponibilidade deste modelo ainda não são conhecidos, mas deverá chegar ao mercado durante o segundo semestre do ano e espera-se que o preço não ultrapasse os 200€.

Enquanto não surgem mais novidades do Doogee Mix Plus, o Doogee Mix continua com grande desconto até ao próximo dia 12 de junho.

Exit mobile version