Pplware

Cubot P20 – O Android Oreo com 4 + 64 GB por menos de 150 €

É cada vez mais frequente ver marcas pequenas no segmento dos smartphones a fazerem um esforço para acompanhar as tendência do mercado e oferecer equipamentos a preços bastante competitivos.

O Cubot P20 é o mais recente lançamento da marca e apresenta-se com características que o vão surpreender face ao preço a que está disponível.


O Cubot P20 vem equipado com um ecrã de 6,18 polegadas com uma proporção 19:9 e um recorte colocado na zona superior, que alberga câmara, altifalante e sensores. Este ecrã tem uma resolução de 1080 x 2246 píxeis.

O processador é comum dentro da gama um octa-core da MediaTek (MT6750T), vem com 4 GB de RAM e de armazenamento interno conta com 64 GB expansíveis ainda através de cartão de memória microSD até 128 GB.

O Cubot P20 é um modelo dual-SIM LTE (abdicando do cartão microSD). Suporta a banda 20 da rede LTE que oferece ligações à rede fora dos grandes centros urbanos em Portugal.

Ao nível das câmaras, na traseira tem câmara dupla de 20 MP + 2 MP. Certamente já saberão a minha opinião relativamente às câmaras traseiras duplas em smartphones de marcas mais pequenas… Esperemos que neste Cubot o resultado seja diferente. A câmara frontal é de 13 MP.

Resta referir que o Cubot P20 traz uma bateria de 4000 mAh com tecnologia de carregamento rápido e tem sensor de impressões digitais para desbloqueio.

Ao nível de design, o Cubot P20 está disponível nas cores Preto, Azul e Gradiente (preto para roxo), tem ecrã com acamamento 2.5D e 8,5 mm de espessura, o que para a Cubot é um valor muito bom, ainda mais tendo em conta o tamanho da sua bateria.

Cubot P20

Exit mobile version