Pplware

Compraria um smartphone Xiaomi por 1.500 dólares?

A Xiaomi é de facto uma das melhores e mais interessantes marcas do mundo. E não o é apenas no segmento dos smartphones, mas também noutras áreas, uma vez que está constantemente a levar produtos úteis e inovadores para melhor servir os consumidores.

Mas agora a marca chinesa tem uma curiosa questão para colocar aos utilizadores. A Xiaomi quer saber se compraria um smartphone de 1.500 dólares da sua marca.


Quando a Xiaomi aterrou no mercado ficou conhecida sobretudo pelos seus telefones de qualidade, mas com preços bastante acessíveis. E, também por isso, rapidamente conquistou a atenção e a preferência por parte dos consumidores. Como consequência, rapidamente os modelos da empresa chinesa se tornaram comuns nas lojas e nas mãos dos utilizadores.

Mas a Xiaomi pretende voos mais altos e também ela estará a preparar o seu smartphone dobrável. E há agora mais um possível indicador disso mesmo.

Estaria disposto a dar 1.500 dólares por um smartphone Xiaomi?

Lei Jun, CEO da Xiaomi deixou uma curiosa questão aos seus seguidores na popular rede social chinesa Weibo. O executivo perguntou aos utilizadores se comprariam um smartphone de 10.000 yuans da empresa. Este montante equivale a cerca de 1.500 dólares ou 1.250 euros.

Para além disso, Lei Jun quis saber como os seguidores consideram que deveria ser um smartphone Xiaomi que custasse mais do que esse valor.

De acordo com várias opiniões, esta questão pode não ser inocente. Por outro lado, poderá ser uma dica subtil sobre algum próximo equipamento topo de gama mais caro da Xiaomi. E, neste sentido, poderemos estar perante a possibilidade do primeiro smartphone dobrável da marca chinesa.

Aos poucos temos notado uma tendência da empresa de Lei Jun de investir em equipamentos com preços mais elevados, deixando assim mais de lado a sua popularidade no segmento de gama mais baixa.

A empresa vai assim debater a fundo este tema no próximo domingo, dia 7 de fevereiro. Mas diga-nos nos comentários se compraria um smartphone Xiaomi acima de 1.200 euros.

Participe também na nossa questão semanal:

Exit mobile version