Pplware

Carregador Sem Fios Indukt Prozis – Esqueça os cabos…

O carregamento sem fios QI é uma das funcionalidades que tem vindo a ganhar popularidade no segmento dos dispositivos móveis. Carregar um smartphone/tablet ou qualquer outro dispositivo através do carregamento wireless QI é muito simples e prático, pois, basta colocar o equipamento sobre a base de carregamento.

Para quem tem um dispositivo com suporte para carregamento wireless QI, conheçam o carregador Sem Fios Indukt da Prozis.


Procura um carregador sem fios a baixo custo? Hoje temos uma sugestão para si. Com o novo carregador Sem Fios Indukt da Prozis, carregar o seu dispositivo é  simples, rápido e muito cómodo.

Existem, atualmente, dois standards sobre o carregamento sem fios: o QI, produto de um grupo de empresas chamado Wireless Power Consortium e o PowerMat da Airfuel Alliance. Ambos usam o “acoplamento indutivo ressonante” que basicamente envolve duas bobinas, uma de um transmissor e outra de um recetor, de modo a criar uma ligação elétrica – Saber mais aqui.

Carregador Sem Fios Indukt da Prozis

Se tem um smartphone/tablet com suporte para a tecnologia QI então é hora de esquecer os cabos. O carregador Sem Fios Indukt da Prozis é barato e é 3x mais rápido que os carregadores convencionais. Para isso o seu smartphone/tablet deverá ter suporte para a tecnologia QC 2.0 Quick Charge (ou superior) da Qualcomm.

Este equipamento tem ainda um LED que indica a operação de carregamento. Dentro da caixa podemos encontrar a base de carregamento, 1 cabo USB para fornecer energia e os respetivos manuais.

Aproveitem a promoção e outras ofertas

O Pplware, em parceria com a Prozis, dão-lhe a possibilidade de adquirir este carregador Sem Fios Indukt da Prozis com um desconto de 10%, usando o voucher PPLWARE (que deverão colocar no passo 4 do checkout da vossa encomenda) e as ofertas apresentadas na imagem seguinte.

Este artigo tem o apoio da PROZIS na disponibilização da informação ou equipamentos.

Exit mobile version