Pplware

Análise: Bateria universal portátil com Lanterna Led Expansys

Nos dias que correm, com as exigências que temos, os nossos equipamentos precisam de estar sempre disponíveis e com as suas máximas capacidades prontas a serem usadas.

As baterias são, na maior parte dos casos, o ponto de falha mais comum quando precisamos de retirar um pouco mais dos nossos dispositivos. É por isso necessário que estejamos munidos de baterias adicionais ou de outros dispositivos similares.

Hoje vamos explorar a bateria universal portátil da Expansys, que permite carregarem os vossos dispositivos de forma rápida e portátil.

A função destas baterias auxiliares é permitirem que, em momentos de necessidade, consigamos ter uma reserva de energia extra e que podemos usar para carregar os nossos dispositivos.

A bateria universal portátil da Expansys tem estas características base, ao mesmo tempo que adiciona algumas extra, que acabam por se tornar essenciais e uma excelente adição a este tipo de ferramentas.

Com esta bateria podem a qualquer momento carregar o vosso telefone ou outro dispositivo que permita ser carregado por USB, garantindo que o conseguem usar por mais tempo que o normal.

Mas a vantagem desta bateria extra é que não é grande e incomoda de transportar. As suas dimensões reduzidas conseguem fazer dela um excelente complemento para qualquer kit de viagem de um utilizador preparado para as piores eventualidades.

É de tal forma portátil que pode ser transportada presa a qualquer outro equipamento, mochila ou até porta-chaves, tendo para isso disponível uma argola para esse fim.

A somar a essa capacidade de transporte e às suas reduzidas dimensões, a bateria universal portátil Expansys vem equipada com uma lanterna led que podem usar sempre que precisarem de luz ou de iluminar qualquer coisa.

Como faz uso da mesma bateria que é usada para carregar os equipamentos, a sua duração é elevada e pode inclusive ser usada ao mesmo tempo.

As características desta bateria mostram que tem uma elevada capacidade de carga, com 2600 mAh, o que garante uma excelente capacidade de fornecer energia adicional ao vossos equipamentos

A embalagem que compõem esta bateria inclui apenas os elementos essenciais. Para além da própria bateria, têm ainda o elemento que permite a colocação da argola, para a prenderem ao vosso porta chave ou à vossa mochila, e o cabo que permite a ligação da mesma ao vosso computador ou outra fonte de energia, para procederem ao carregamento.

Este carregamento é feito através de uma porta Micro USB que depois se liga a uma porta USB do vosso portátil ou de um carregador de parede de qualquer outro dispositivo eléctrico que tenham.

Para carregarem os vossos dispositivos apenas necessitam de ligar o cabo de carregamento na porta USB que está disponível e este processo inicia-se de imediato.

A bateria universal portátil da Expansys tem disponível apenas uma luz que indica que está a ser carregada, que se situa na parte inferior da mesma.

É também nessa mesma zona que podem encontrar o interruptor de ligação da lanterna led.

Este é um gadget que todos iremos precisar a qualquer altura e que dá muito jeito ter em qualquer situação. Facilmente conseguimos dar um pouco mais de vida a um equipamento portátil que esteja a ficar sem bateria e que precisamos de usar.

A sua reduzida dimensão tornam-no no companheiro ideal para uma viagem ou para usar dentro da mala, sempre pronto a ser usado, em qualquer situação.

Outro ponto favorável é o seu reduzido preço. Por razões que vão entender com a continuação da leitura do artigo não o podemos revelar, mas garantimos que é reduzido.

Somando estes factores (dimensão, utilidade e preço) a  bateria universal portátil da Expansys terá de ser um elemento essencial do vosso kit, quer seja para viagens ou para situações do dia-a-dia em que precisem de “mais um pouco de energia” no vosso dispositivo móvel.


Homepage: Bateria universal portátil com Lanterna Led Expansys

Acedam à segunda página e vejam uma surpresa que temos para vocês!

Passatempo Pplware / Orange

O Pplware e a Orange têm para oferecer a um dos seus leitores a  bateria universal portátil da Expansys que esteve em teste e que foi usada para a realização desta análise.

Para se poderem candidatar a ganhar este gadget essencial apenas necessita de realizar 3 passos que vamos descrever abaixo. Os dois primeiros devem ser colocados no formulário abaixo e o terceiro deve ser colocado nos comentários deste artigo.

  1. Indique qual o preço de venda da bateria universal portátil com lanterna led Expansys, no site da Orange, igual à que foi usada na análise anterior, no site da loja online da Orange (em Portugal)
  2. Indique em que outras cores é vendida a bateria universal portátil com Lanterna Led Expansys, no site da loja online da Orange (Portugal)
  3. Descrevam numa frase “A razão pela qual necessito desse gadget”

Este passatempo decorrerá durante 24 horas, ou seja, até às 17 horas de dia 06 de Abril de 2014. Devem por isso colocar as vossas respostas no formulário até essa hora.

Os endereços de email a colocarem no formulário deve ser o mesmo com que realizarem o comentário neste artigo. Será desta forma que será feita a relação entre as respostas e as frases.

A selecção do vencedor será feita com base nas respostas dadas no formulário e na melhor frase colocada. A escolha desta frase será feita pela equipa do Pplware.

Recordamos que o prémio a atribuir neste passatempo é a unidade que esteve em testes e que devem responder às duas primeiras questões no formulário acima e à terceira nos comentários deste artigo

Exit mobile version