Pplware

Amplificador Xiaomi Pro – Para uma maior cobertura Wi-Fi

A Xiaomi é uma das marcas chinesas que melhor tem conseguido explorar os vários segmentos da tecnologia e que melhor se tem conseguido expandir no mercado. Hoje temos para lhe mostrar mais um excelente equipamento da marca que promete aumentar a cobertura de Wi-Fi na sua casa, por menos de 12€.


A arquitetura de uma casa nem sempre permite que todas as divisões tenham Internet via Wi-Fi com a mesma qualidade. Basta uma parede entre o local onde se encontra o router e o espaço em que se encontra para que esta ligação já sofra alguma perturbação.

A Xiaomi, no seu portefólio, tem disponível um pequeno equipamento que pode ser a solução que procura para a sua casa. Trata-se do Amplificador Xiaomi Pro desenhado para ser uma extensão do seu router, mas que é compatível com outras marcas de routers.

O Xiaomi Pro conta com duas antenas externas que oferecem uma maior cobertura e desempenho com ligações Wi-Fi a 2.4 GHz. Tem ainda duas portas Ethernet para ligação por cabo, permitindo uma transmissão a 300 Mbps.

Segundo a marca, o Xiaomi Pro pode suportar até 64 dispositivos. É um dispositivo bastante pequeno, com 6,90 x 6,90 x 3,50 cm e pesa 125 g, sendo que se liga a uma tomada elétrica.

Preço e disponibilidade

O Amplificador Xiaomi Pro está disponível na cor preta pelo preço de 8,84€, com o código de desconto XIAOMIPRO.

Amplificador Xiaomi Pro

Exit mobile version