Pplware

Xiaomi Mi 5 chegou! Acompanhe em directo todas novidades

Tudo o que alguma vez imaginou e ainda mais!

Chegou finalmente a hora de conhecer um dos mais aguardados smartphones do ano. Hugo Barra veio a Barcelona apresentar o novo flagship da marca, o Xiaomi Mi 5, nós vamos acompanhar todo o evento em directo e dar-lhe a conhecer todas as novidades.

O dia de hoje era já aguardado há muito, não só pela comunidade fã da Xiaomi, mas um pouco por todos os entusiastas da tecnologia que têm observado o crescimento da Xiaomi ao longo dos últimos anos.

O Xiaomi Mi 5 promete ser um dos mais poderosos smartphones do ano e pode ser que esta seja, finalmente, a hora da Xiaomi competir de igual para igual com marcas como a Samsung, com o seu novo Galaxy S7, e como a Apple.

Assista connosco a todas as novidades. Hugo Barra promete apresentar tudo aquilo que já esperava e ainda mais!

 

Novidades:

São 8:06 e público está impaciente… A transmissão ainda não começou!

Hugo Barra entra em palco na Ninebot mini!

É hora para explicar o significado da marca: Mi é Mobile Internet, sabia?

A Xiaomi é a nº 1 na China:

Hugo Barra dá a conhecer de uma forma muito geral e concreta os produtos Mi e o poder da sua interface de utilizador MIUI.

E os seus gadgets com mais sucesso:

O sucesso do Mi 4:

É hora do Xiaomi Mi 5!

Um smartphone ainda mais rápido.

Tal como já se sabia, o Mi 5 vem equipado com o novo Qualcomm Snapdragon 820.

O Xioami Mi 5 é o primeiro Xiaomi com um processador com a tecnologia UFS 2.0, basicamente tem uma arquitectura que comunica de forma diferente que a eMMC. E vem com 4G+ ainda mais download ainda mais rápido. Suporta VoLTE para ligações mais rápidas e com maior qualidade de áudio.

O novo Xiaomi com corpo em metal!

Vamos ver Hugo Barra a falar de design com semelhanças como o Mi Note e confirma-se o botão Home como a Samsung.

O Xiaomi Mi 5 estará disponível em Preto, Branco e Dourado.

A traseira do novo Mi 5 é ligeiramente curvada para uma maior ergonomia. O corpo é em micro-cristais e nano-cerâmica para uma maior resistência e durabilidade.

O novo botão frontal, à semelhança do dos Galaxy integra o novo sensor de impressões digitais e Hugo Barra explica as diferenças deste sensor com os dos seus concorrentes. Explica também as diferenças de design, sendo que o Mi5 aproveita melhor toda a sua estrutura com o ecrã, um ecrã de 5,15″.

Apesar de ser bastante leve, 129g, integra uma bateria de 3000mAh.

É hora de falar sobre as câmaras e são apresentados vários exemplos de fotos, algo que a Xiaomi já tinha começado a mostrar há uns dias com a famosa foto de uma planta.

A estabilização de imagem foi bastante melhorada, garantindo uma maior qualidade das fotos.

Esta câmara tem um sensor Sony de 16 MP, com tecnologia DTI e permite gravação em 4K. A câmara frontal é de 4 MP, a mesma câmara que existe no Mi Note.

Hugo Barra explica o investimento que foi feito no ecrã do novo Xiaomi Mi 5, que garante cores mais realistas. Toda esta nova tecnologia garante uma maior eficiência em termos de consumo de energia.

O novo Xioami suporta todas as funções existentes para NFC, incluindo pagamento.

Vem com carregamento rápido suportado pela tecnoliga Quick Charge 3.0, 20% mais rápida que a 2.0.

Vem com a versão 6 do Android com a interface MIUI 7.  

Especificações gerais:

 

Preço e disponibilidade:

O novo Xiaomi Mi 5 estará disponível na China a partir de dia 1 de Março e em breve nos outros mercados. O Preço do Xiaomi Mi 5 de 32GB é de RMB 1999, o que em euros se traduz em cerca de 278,57€, na conversão directa e actual. O modelo Xiaomi Mi5 Pro terá um preço de RMB 2699, 376€ na conversão directa.

Exit mobile version