Pplware

MIUI 8 da Xiaomi está quase a chegar… num novo phablet

A Xiaomi já conquistou os amantes da tecnologia não só na China, mas um pouco por todo o mundo e Portugal não é excepção, sendo que são os vários smartphones e as Mi Band que mais se vão destacando por cá.

Agora já há data anunciada para a nova versão da interface de utilizador MIUI. O MIUI 8 chega já no próximo mês de Maio e trará com ele duas outras novidades!

É já no próximo dia 10 de Maio que a Xiaomi vai lançar a versão 8 do MIUI. Neste evento, Hugo Barra irá também apresentar um novo phablet, o Mi Max, e a nova smartband Mi Band 2.

A interface MIUI tem sido uma das baseadas em Android que mais tem evoluído ao longo dos últimos 5/6 anos, desde que chegou ao mercado. Até hoje já foi incluída em mais de 150 milhões de smartphones em todo o mundo e, por este motivo, uma nova actualização será vantajosa para um grande número de utilizadores.

É quase certo que, grande parte, se não todos, dos dispositivos com a versão 7 do MIUI venham a receber a actualização para a nova versão 8.

 

Haverá também um novo smartphone da Xiaomi, o Mi Max

Tal como já expectável, a Xiaomi irá também apresentar um novo smartphone na mesma data em que lança o MIUI 8. O Mi Max será uma versão grande do no Mi 5, tal como aponta uma imagem partilhada pela própria Xiaomi em forma de teaser há uns dias.

Hoje, o anúncio do lançamento deste novo Xiaomi foi feito para o dia 10 de Maio na rede social Weibo, pela própria marca.

 

Um nova Mi Band… finalmente com ecrã!

Hoje também começou a ser partilhada pela Internet uma foto do CEO da Xiaomi, Lei Jun, com a nova Mi Band 2 no pulso. Esta imagem mostra claramente que a nova Mi Band terá um ecrã LCD e um botão físico. Finalmente, a Mi Band servirá também para ver as horas!

Quanto ao lançamento da nova Mi Band ainda não há uma data avançada pela empresa, mas pelo momento em que a imagem foi divulgada, tudo indica que será também no próximo dia 10 de Maio.

MIUI

Exit mobile version