Pplware

Huawei apresentou o Ascend P7 – Chegou mais um concorrente

E o Pplware esteve em Paris a acompanhar todo o evento.

Na brilhante e acolhedora cidade de Paris, a Huawei trouxe ao mundo a sua mais recente criação, o Ascend P7.

Um design elegante, com materiais também eles refinados e excelentes características, farão deste o mais recente e apetecível smartphone do mercado.

A Huawei lançou ontem, num evento à escala mundial, que teve lugar em Paris e onde o Pplware esteve presente, o sucessor do Ascend P6. Com este smartphone, a marca pretende colocar-se no mercado numa posição de concorrência directa com marcas como a Apple ou a Samsung.

A novidade que a Huawei tinha vindo a guardar, e que até já tinha sido revelada de forma não oficial, não deixou ninguém indiferente e revelou ser muito mais do que se esperava.

Todos os que contavam com uma simples evolução do P6 acabaram por ser surpreendidos por uma máquina muito mais completa e com características que a colocam num patamar elevado, quer em termos de design, muito bem conseguido, quer em termos de performance, que mais uma vez mostra que a Huawei está a trilhar o seu caminho de forma firme e decidida.

       
anterior próxima

O foco da Huawei para o P7 assentou em três pilares base e que condicionaram, de forma muito positiva, a criação desta nova máquina. Não quiseram apenas criar um equipamento com características de topo, mas sim criar uma máquina harmoniosa e que encerra em si muito mais do que a vista alcança.

Esses pilares assentam na ideia de que o design é uma parte importante, que os utilizadores querem que as fotografias sejam as melhores possíveis e que o acesso à Internet seja o mais rápido possível.

E para isso concentraram as suas várias equipas e dedicaram-se a criar um equipamento com design único, que lembra o seu antecessor, mas que consegue distinguir-se com os méritos próprios. As linhas base foram mantidas, mas ao mesmo tempo aprimoradas. O P7 é extremamente fino (6.5 mm) mas não consegue bater o seu antecessor que tem apenas 6.18 mm.

A fotografia, que é um dos elementos chave neste novo “pacote”, teve direito a uma actualização de topo, onde se destaca a sua câmara frontal de 8MP e que tem a capacidade de fazer fotografias panorâmicas, ou, como a própria Huawei lhes chama, as Grupies (selfies de grupo). Conta ainda a câmara principal de 13MP com os modos de captura habituais incluídos.

Por fim, o acesso à Internet, teve também honras de destaque. O P7 vem trazer as ligações às redes 4G e às velocidades acrescidas. No P7 temos a antena 4G mais pequena e mais eficiente que podemos encontrar no mercado.

       
anterior próxima

Este equipamento com características de topo, para um mercado de topo, corre a versão 4.4.2 do Android KitKat, com a interface Emotion UI 2.3, personalizável com uma grande variedade de temas disponíveis.

Huawei P7 - Especificações

  • Sistema Operativo Android 4.4 com interface Emotion UI Display 2.3
  • Ecrã de 5 polegadas com resolução 1920×1080 pixels (445 ppi)
  • Processador HiSilicon quad-core de 1,8 GHz
  • GPU Mali 450
  • 2 GB de memória RAM: 16 GB expansíveis em até 32 GB com cartões micro SD
  • Câmera fotográfica com sensor Sony Exmor de 13 megapixels
  • Câmera frontal de 8 megapixels
  • Conectividade NCF, WiFi e Bluetooth 4.0
  • Bateria de 2.500 mAh
  • Dimensões: 139,8 mm x 68,8 mm x 6,5 mm
  • Peso: 124 gramas

O ecrã, segue a linha da restante concorrência, é de 5″ com uma resolução FullHD de 1080×1920 píxeis e uma densidade aproximada de 445 ppi. O ecrã tem protecção Corning Gorilla Glass 3, a capa traseira tem uma aparência metalizada e os botões são capacitivos.

O processador é um Kirin 910T quad-core de 1.8GHz, com 2 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna expansível a 32 GB.

       
anterior próxima
Este é sem dúvidas um smartphone de excelência, mas que entra num mercado repleto de forte concorrência, com Androids potentes ligados a grandes marcas, como o Galaxy S5 da Samsung, ou One M8 da HTC ou mesmo o Xperia Z2 da Sony.

 

O Huawei P7 será colocado à venda no mercado Português por um preço recomendado de 449 euros e o nosso país estará na primeira lista de países a recebê-lo, já no próximo mês de Junho.

Depois do sucesso que teve o P6, a Huawei voltou a inovar e apresentou um smartphone que tem tudo para vingar neste mercado feroz e sempre muito competitivo.


Homepage: Huawei Ascend P7

Exit mobile version