Windows Media Player 11
[CES 2006] Microsoft apresenta Windows Media Player 11.
A Microsoft aproveitou a CES para anunciar a versão 11 do seu conhecido aplicativo multimédia, o Windows Media Player. Apresentado pelo próprio Bill Gates em companhia de Justin Timberlake, esta nova versão oferece um suporte melhorado aos “gadgets”, funções de sincronização simplificadas e pesquisas mais rápidas. Trata-se de poder encontrar e ouvir, na sua biblioteca, o título que deseja simplesmente digitando seu nome.
O “player” dispõe de um sistema de pesquisa do tipo “wordwheel”: os resultados surgem e se ajustam conforme o utilizador vai digitando as letras.



















