Pplware

Por dentro, o novo iPhone SE é muito semelhante ao iPhone 8 [vídeo]

O mais recente membro dos produtos da Apple, o iPhone SE, foi apresentado no passado dia 15 de abril. Este novo iDevice apresenta-se como sendo um equipamento low cost, mas bastante completo, a um preço de 499€.

No entanto, agora foi divulgado um vídeo, com a desmontagem do novo iPhone, e que confirma que o hardware deste dispositivo é muito semelhantes ao iPhone 8.


Há cerca de 10 dias, o mercado ganhou mais um smartphone, de uma das marcas mais potentes e respeitadas a nível mundial. A Apple apresentou o já aguardado iPhone SE, caracterizado como sendo um equipamento low cost, com um preço de 499€.

No entanto, apesar de ter um preço bem menor ao que é costume na empresa de Cupertino, isso não significa que este novo iDevice não seja poderoso e capaz.

 

O hardware do iPhone SE é semelhante ao iPhone 8

O canal do YouTube PBKreviews decidiu gravar um vídeo em que o novo iPhone SE é desmontado. Neste processo, é possível verificar que o interior deste equipamento low cost da Apple é bastante semelhante ao iPhone 8, lançado em 2017.

De referir ainda que o dispositivo testado pertence à iniciativa solidária PRODUCT (RED), cujas vendas vão reverter para a ajuda no combate da COVID-19.

Veja o vídeo:

Após este vídeo, esta curiosa parecença foi também corroborada pelo GSMArena. Neste sentido, uma das conclusões que se retirou desta experiência, é que este novo iPhone pode funcionar com alguns componentes do iPhone 8, e vice-versa. Alguma dessas peças são, por exemplo, o ecrã e a câmara traseira.

Uma das diferenças é o conector de bateria, o que significa que pelo menos este componente não poderá ser trocado entre estes dois iPhones.

Trata-se, assim, de uma boa notícia para quem eventualmente tem um iPhone 8 antigo na gaveta, que possa até já nem funcionar por algum motivo. Assim, caso esteja a pensar comprar o novo produto da Apple, poderá então usar as peças do equipamento antigo, na sua mais recente aquisição.

Leia também:

Exit mobile version