Quantcast
PplWare Mobile

Por dentro, o novo iPhone SE é muito semelhante ao iPhone 8 [vídeo]

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Vitor says:

    Estão a “despachar” os modelos mais antigos em stock…com uma nova denominação!!rsrsrs

  2. jeton90 says:

    resumindo, tem o novo A13 e um conector novo da bateria que é a mesma do meu iphone 8.

  3. Jorge Pereira says:

    Uma maneira de fazer dinheiro e de vender velho por novo!

  4. Diogo says:

    resumindo esta a vender um telemovel velho em todos os aspetos com um processador novo que ate foi desacelarado por causa da bateria e assim se enganam as pessoas em 2020

  5. Jorge Carvalho says:

    “resumindo esta a vender um telemovel velho em todos os aspetos com um processador novo que ate foi desacelarado por causa da bateria”

    Como ?

    Abc

  6. Rui Meira says:

    Estão a vender um fiat com motor ferrari!!

  7. Yamahia says:

    Está muito bom. A vantagem é indiscutível.
    Preços vs actualizações.

  8. Asdrubal says:

    Muito bom, a Apple sempre a inovar!

  9. Marcos says:

    Gostaria de perceber como calcular a conversão monetária de $399 se transformar em 499€.

    • czarito says:

      O preço indicado em dólares não considera impostos (valor livre de impostos), que têm a posterior de ser acrescentados. Daí o resultado de 499 Euros.

  10. Figas says:

    É bom para os consumidores, preço mais baixo, não faltam peças e acessórios à venda. Dois problemas resolvidos numa só decisão. Só falta uns descontos ou vouchers da Pplware para compra um

  11. iFernando says:

    iPhone SE é SE = Special Edition = Edição Especial.
    O 1º foi uma Edição Especial do iPhone 5 e este uma SE do iPhone 8.
    Dentro de uns 3 anos vamos ter um iPhone SE do 11.
    Simples!

  12. rodrigo says:

    A este preço vai atrair mt gente que sempre quiseram ter um iPhone mas que nao tinham dinheiro suficiente para comprar um.
    Quem no eu perfeito juízo vai escolher um android budget agora?

    • Diogo says:

      quem quiser um telemovel muito mais recente sem bazzels com impressao digital no ecra com uma ultra wide com uma telephoto com uma bateria maior que uma de um comando de televisao este telemovel esta completamente desatualizado

  13. Ok says:

    Gastar 500€ por hardware que já tem mais de 3 anos? Não obrigado.

  14. greego says:

    Elevar o ego com ferro velho!…

  15. Abílio Portas says:

    Definitivamente o processador e o software é o que se diferencia neste Iphone SE2. O resto é igual ao iPhone 8, mas não o torna de todo desatualizado por ter componentes de um modelo antigo.
    Como acontece na indústria automóvel, alguns componentes são partilhadas entre diversas viaturas por vários anos e a Apple faz o mesmo para estas gamas do Iphone SE.
    É um excelente equipamentos e uma boa escolha para quem quer comprar um novo Iphone Tanto o processador como o software são os melhores do mercado.

  16. Tiago says:

    Por esse valor, já é possível comprar o Huawei P30 Pro. Em termos de cpu o Iphone será melhor, mas em camera, design, bateria, display, carregamento, o Huawei é melhor. Fãs da Iphone, aprendam, um bom telemóvel tem de ter um conjunto de características, e não apenas cpu. Fora isso o vosso Iphone fica atrás da concorrência. Dizem que é low cost, mas custa 500 euros, e se quiserem 128Gb, já vai para 550.

  17. DFS says:

    Existem mais algumas diferenças entre o Iphone 8 e o se 2020. O SE tem mais 1gb dde ram, suporta Hifi 6, grava em stereo.
    Pensei que a câmara fosse a do Iphone 11 tal como aconteceu com o iphone se que tinha a câmara do iphone 6s, mas parece que mantiveram a do iphone 8 sem night mode. Sendo assim tem um ecrã, câmera e design de um modelo de 3 anos e o resto do modelo atual. Mas este modelo tem uma coisa imbatível mesmo no mundo android, ter um equipamento com um processador de topo de gama num equipamento pequeno. Infelizmente os smartphones andam demasiado grandes, em particular os topos de gama.

  18. nuno says:

    Acho piada o Androiders falarem que é telefone velho vendido vomo novo, mas quando de vocês conduzem Skoda e Seats com o material reciclado e desatualizado da Audi…. Ou pior ainda ,conduzem Dácias que são Clios de 2005 disfarçados decarria novos…

  19. nuno says:

    Acho piada o Androiders falarem que é telefone velho vendido como novo, mas quando de vocês conduzem Skoda e Seats com o material reciclado e desatualizado da Audi…. Ou pior ainda ,conduzem Dácias que são Clios de 2005 disfarçados de carros novos…

  20. ervilhoid says:

    já o 1º SE foi assim, este já se sabia que ia seguir a mesma lógica. não sei qual o espanto

  21. TwinBeta says:

    Não seija por isso ficam com o vosso SE, com as vossas atualizações e melhor CPU do mercado.
    Estou a ver que vocês merecem que a Apple vos trate assim, bom estamos em 2020 com ecrã de 2016 ,mas espera temos processador que e um espectáculo do que adianta este processador se tens uma bateria de 1800? E para não falar de carregador de 5W…Claro que podes ir comparar outro como e tudo na Apple.Temos so uma câmara em pleno 2020 por 500 euros. E do outro lado temos Android marcas que são competitivas em todos os segmentos high end mid e low, que ano após ano estão a crescer e a dar-nos coisas novas, não se esqueçam que a tecnologia muda a cada 6 meses, SIM vocês vão ter 5 anos de atualização num telefone que ja tem 4 anos de atraso constante as restantes marcas. Mas escolhas somos nos que fazemos eu só quero que vocês puxem pela marca e não ficarem na ignorância e deixarem que vós trate como Leftover. Eu prefiro Android mesmo que não tenha 5 anos de atualização, mas sei que tudo que tenho no equipamento não são restos do modelo anterior. Boa saude para todos e abraços

  22. João Fernandes says:

    Para quem quiser comprar uma torradeira eu aconcelho. A bateria aquece muito e parte ao mínimo impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.