Pplware

Está confirmado! Novos iPhones chegam já a 10 de setembro

A expectativa é muita relativamente ao próximo evento da Apple! As movimentações e rumores que surgiram nos últimos meses dão indicações que a Apple vai apresentar novos iPhones.

Para já está certa a data de apresentação de novos equipamentos. De acordo com o convite enviado pela própria Apple, os novos idevices serão conhecidos já no próximo dia 10 de setembro. O evento será realizado no Steve Jobs Theater com início para as 18 horas de Portugal Continental.


 

As novidades Apple estão mesmo quase a chegar! Tal como já havíamos avançado, a empresa de Cupertino tem já marcado um evento para o próximo dia 10 de setembro. Neste evento deverão ser apresentados os novos iPhones e outros equipamentos. Com a chegada dos novos iPhones, deverá também chegar o novo iOS 13, o WatchOS 6 e o tvOS 13.

O que será que a Apple irá apresentar?

Os rumores e leaks sugerem que a Apple irá anunciar três novos modelos do iPhone para “substituir” o iPhone XS, XS Max e XR. Sabe-se também que os dispositivos que vierem substituir o XS e XS Max, trazem uma forte aposta nas câmaras. Os novos iPhones poderão ser o iPhone 11, iPhone 11 Pro e o  iPhone 11 Max (ou iPhone 11 Pro Max).

As versões Pro poderão chegar com três sensores de imagem e lente grande-angular.

Além disso, os três modelos deverão cheagar com o novo processador A13, apelidado de Cebu, modelo T8030. O 3D Touch deverá ser substituido pelo Haptic Touch.

Há também rumores que a Apple apresentará um novo MacBook Pro de 16” e um novo iPad. Relativamente ao iPad, o atual modelo de 9,7″ poderá receber um painel de 10,2″. Tal será possível pela redução das margens e melhor aproveitamento da área frontal. Poderão também haver novidades ao nível do Apple Watch.

Se estão ansiosos pelo evento da gigante de Cupertino marquem na agenda, 10 de setembro de 2019. O mercado dos dispositivos móveis está ao rubro, e não será propriamente fácil para a gigante de Cupertino surpreender a esta altura. A concorrência está muito forte e os desafios para esta nova era do 5G são muitos.

Exit mobile version