Pplware

Nike+ Running chega também ao Android

O Verão chegou…e com ele veio o calor, a vontade de dar umas corridas, caminhadas, fazer BTT ou ciclistmo, praticar geocaching, entre outras actividade físicas. Aproveitando o hype da tecnologia, redes sociais, telefones/smartphone, porque não registar esses momentos/trilhos e partilhar com os seus amigos?

Depois de já termos apresentado o Sports Tracker, Endomondo Sports Tracker, MyTracks, Cardio Trainer e SportyPal hoje vamos apresentar uma das aplicações mais populares do iTunes que agora chegou ao Android. Vamos conhecer o Nike+ Running.

Nike+ Running é uma aplicação desenvolvida pela Nike que permite registar as suas corridas. Com esta aplicação, o desportista passa a ter uma aplicação bastante completa a nível de funcionalidades, disponibilizando várias informações que permitem facilmente avaliar e comparar a sua prestação/performance numa corrida.

Principais informações fornecidas pela aplicação

Além das informações fornecidas, esta aplicação integra ainda a funcionalidade PowerSong que permite que o treino seja acompanhado das suas músicas favoritas. A aplicação permite o envio dos percursos e performances  para o serviço nikeplus.com, onde poderá partilhar as suas corridas com outros utilizadores.

Nike+ Running é uma aplicação com uma boa interface e bom suporte. Apesar de não estar preparada para o registo de outros desportos,  esta aplicação é uma boa solução para quem dispões de um smartphone Android ou iPhone e pretende registar e avaliar as suas corridas.

iPhone / iPod /iPad Android
Exit mobile version