Pplware

energyProf 2.0 – Se é professor tem de ter esta app no iPad

Que o iPad é uma ferramenta de trabalho excepcional, bom isso já sabíamos, mas a cada dia que passa este dispositivo encontra novos e melhores segmentos de utilização. Um caso que apresentamos há uns meses foi o segmento ensino, onde demos a conhecer uma fantástica aplicação para os professores controlarem por completo o mais elementar motivo da sua função… os alunos.

energyProf é uma aplicação que permite gerir um vasto leque de informação referente a cada aluno, desde as presenças, trabalhos apresentados, desempenho na sala de aula, notas de avaliação e informações pessoais de identificação.

energyProf é uma excelente aplicação para os docentes organizarem facilmente toda a informação relativa às suas turmas, disciplinas e alunos. Com ela o professor pode registar os sumários das suas actividades lectivas, assiduidade e avaliações do desempenho académico dos seus alunos. Com as opções disponibilizadas na app, produzir e exportar relatórios em formato PDF de elevada qualidade é muito simples.

anterior próxima

  José Carlos Dias, responsável pelo desenvolvimento da app, refere que há uma preocupação subjacente no desenvolvimento desta app, o acompanhamento contínuo dos processo de aula têm de poder figurar nesta aplicação para que se torne no único auxilio do docente, facilitando de sobremaneira a avaliação de cada aluno em cada momento escolar.

Isto liberta o docente de muitas outras logísticas pois tudo está devidamente concentrado e com possibilidade de integração noutros serviços, via exportação de dados existente, aumentando a utilidade da ferramenta.

O que há de novo na versão 2.0:

Oferece também duas funcionalidades com compras integradas:

Passatempo:

Temos 10 promocodes para oferecer. Para se habilitar deixe, nos comentários deste post, o link de outra ferramenta escolar (uma app) que tenhamos falado.

As 10 primeiras respostas acertadas ganham um promocode, para usufruírem da app gratuitamente


Licença: Pago (Preço = 1,79 €)
Sistemas Operativos: iOS 7.0+
Download: energyProf 2.0 [13MB]
Homepage: energyProf

Exit mobile version